Quer saber como A Curious Thing chega às pessoas em todo o mundo? A resposta é a Vonage.

A Curious Thing, empresa de IA para conversa baseada em voz, utiliza a Vonage Communication Platform para dimensionar suas soluções e conectar-se com as pessoas no mundo todo.

Captura de tela de Rik Johnson da Curious Thing falando sobre as soluções da Vonage
Puzzle piece

Desafio

Encontrar um parceiro com um conjunto de recursos de comunicação programáveis que pudessem solucionar problemas de dimensionamento, localização, confiança e inovação
Lightbulb

Solução

Vonage Communications Platform
Key

Resultados

Criou soluções inteligentes globais e dimensionáveis, viabilizou as interações personalizadas com grandes volumes de pessoas, estabeleceu uma parceria colaborativa para solucionar novos desafios

A Curious Thing é uma empresa de tecnologia que tem a IA em sua essência. Sua tecnologia de IA de voz para conversas é utilizada atualmente na aquisição de talentos e na automação de contact centers. A missão da empresa é ajudar as empresas a utilizar o poder da IA para envolvimento proativo com as pessoas e para extrair informações mais aprofundadas das conversas. A combinação da Curious Thing com a Vonage Communication Platform (VCP) permite que as empresas se conectem com as pessoas em grande escala, em diferentes regiões geográficas e canais.  

“O mecanismo da Curious Thing nos permite entender as pessoas em seu próprio idioma”, explica Rik Johnson, Chefe de Soluções de Contato Inteligente da Curious Thing. “Sem a Vonage, não conseguiríamos nos conectar com grandes volumes de pessoas em grande escala mantendo uma interação realmente personalizada. A combinação do mecanismo da Curious Thing com o recurso quase ilimitado das APIs da Vonage nos ajuda a resolver uma variedade de problemas para os nossos clientes."

Utilizando as APIs da Vonage, incluindo as de voz, SMS, números e relatórios, a Curious Thing está sempre inovando e reinventando o sentido da palavra conectar.  

Comunicações inteligentes em grande escala

"A Vonage foi a escolha certa para nós, pois precisamos ter a capacidade de interagir com as pessoas no mundo todo, e as APIs da Vonage nos permitiram fazer coisas que nem sabíamos ser possíveis", comentou Johnson. “O dimensionamento da plataforma da Vonage nos deu uma capacidade quase ilimitada, e isto é só uma das grandes vantagens de trabalhar com essa equipe.”

A equipe da Curious Thing trabalha voltada para a criação de soluções de comunicação inteligentes que proporcionem experiências personalizadas, de entrevistas de recrutamento com IA que imitam a interação nas conversas a campanhas automatizadas de IA a conversas que conseguem lidar com milhares de chamadas por dia. As APIs da Vonage, combinadas com os recursos inteligentes da Curious Thing, permitem que as empresas se conectem com as pessoas de forma muita ampla e em momentos de vital importância.

“As ferramentas que criamos empregando as APIs da Vonage permitem que nossos clientes se conectem com as pessoas de forma rápida e econômica, do compartilhamento de informações em uma crise a lembretes sobre renovações para os membros”, explica Johnson. “Durante o início da crise da COVID-19, um cliente nos procurou com uma situação em que precisava entrar em contato com urgência com a sua base de clientes e descobrir quem poderia atender à exigência para poder continuar negociando. Levar essas informações às pessoas certas afetaria a segurança pública e os meios de subsistência das pessoas, mas era uma tarefa impossível se tivesse que ser feita manualmente.”

“Com a Curious Thing e a Vonage, o cliente conseguiu estabelecer um contato inteligente e conversar com 150 mil pessoas em 10 dias, sabendo que a qualidade da interação era confiável e segura para um assunto tão delicado.”

Curious Thing logo white background
"A Vonage foi a escolha certa para nós, pois precisamos ter a capacidade de interagir com as pessoas no mundo todo, e as APIs da Vonage nos permitiram fazer coisas que nem sabíamos ser possíveis". O dimensionamento da plataforma da Vonage nos deu uma capacidade quase ilimitada, e isto é só uma das grandes vantagens de trabalhar com essa equipe.”
- Rik Johnson, Chefe de Soluções de Contato Inteligente, Curious Thing

Alcance global, conexões pessoais

A combinação dos recursos da Curious Thing e da Vonage pode construir conexões pessoais em escala global. Estabelecer contato com as pessoas onde elas estão e quando elas estão disponíveis cria uma experiência perfeita e permite o contato das pessoas com possíveis empregadores, servidores públicos ou marcas quando estiverem mais confortáveis e dispostos a conversar.

“Quando se trata de criar soluções de comunicação, tudo se resume a reunir os componentes certos para poder entregar um resultado que beneficie a empresa e o cliente também. Acho que com a Curious Thing e a Vonage, este é só o começo do que podemos construir em grande escala para conectar de forma significativa diferentes comunidades com as empresas que as atendem”, declara Johnson. “É uma proposta muito estimulante que nos permite imaginar o que poderíamos fazer a seguir, seja para preparar as empresas que se comunicam com suas grandes bases de clientes ou agências do governo que precisam falar com seus cidadãos. Na minha opinião as possibilidades são muito amplas.” 

Colaboração e inovação

O segredo do sucesso da Curious Thing é a flexibilidade de explorar e desenvolver novos produtos que atendam às necessidades dos clientes globais. Ela encontrou flexibilidade e suporte na Vonage.

“Quando estávamos procurando um fornecedor de serviços de comunicação, sabíamos que estabelecer o tipo certo de parceria era de extrema importância. Algo muito forte em nossa parceria com a Vonage é o quanto ela é consultiva e colaborativa”, comentou Johnson. “Podemos levar um problema específico à equipe da Vonage e dizer: 'achamos que isso é possível, mas como poderia ser feito?'. Com a Vonage, não compramos uma simples solução pronta, mas trabalhamos juntos para tentar realmente resolver novos desafios. Tem sido fabuloso até o momento.”

Saiba como as APIs da Vonage podem acelerar sua capacidade de contato com os clientes em qualquer lugar, quando você quiser.  

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