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A Carts Guru usa recursos de SMS da Vonage para converter carrinhos online abandonados em vendas

Utilizando a API SMS da Vonage, a Carts Guru oferece uma solução de redirecionamento multicanal poderosa e fácil de usar para reengajar os clientes de comércio eletrônico depois de terem abandonado seus carrinhos online antes de fazer uma compra.

Mulher escolhendo itens de um site de compras online

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

Como reengajar clientes de comércio eletrônico depois de terem abandonado seus carrinhos online antes de fazer uma compra
Lightbulb

Solução

API SMS da Vonage
Key

Resultados

A Carts Guru viu uma taxa de conversão de 20% com comunicações por SMS da Vonage (em comparação com uma taxa de conversão de 6% com comunicações por email redirecionadas), taxas de cancelamento de 0,1% e taxa de conversão de 40% de solicitações de retorno de chamada
CEO da Carts Guru em depoimento de vídeo

O comércio eletrônico oferece aos varejistas uma lista incrível de vantagens, incluindo despesas gerais mínimas, acessibilidade e acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, e métricas e análises 24 horas por dia. Depois que as marcas investem em marketing para direcionar os clientes a seus sites, os usuários podem navegar pelos produtos e adicionar seleções ao carrinho ou cesta de compras. No entanto, às vezes, no último momento ... um cliente potencial abandonará seu carrinho de compras.

Nesse ponto, a marca pode fazer uma de duas coisas: atrair novos clientes ou continuar a redirecionar esses clientes em potencial. O reengajamento dos usuários provou ser mais fácil e econômico do que o marketing para novos usuários, mas a tecnologia de software para fazer isso costuma ser cara, complexa e demorada.

Entra no Carts Guru - uma solução de retargeting multicanal poderosa e fácil de usar. De acordo com Carts Guru CTO e cofundador, Maxime Pruvost, "As conversões são essenciais para o sucesso de qualquer negócio de comércio eletrônico e, à medida que mais e mais clientes dependem de dispositivos móveis e aplicativos para fazer compras, aprender e assistir, exigimos um sistema escalonável globalmente , parceiro confiável de comunicações móveis. " O Carts Guru implementou a API Vonage SMS para o envio de mensagens altamente direcionadas e oportunas que permitem que os clientes se envolvam novamente com compradores em potencial que abandonaram seus carrinhos de compras online. O Carts Guru também usou a API Vonage SMS para criar um recurso de retorno de chamada por SMS.

Quando um cliente recebe uma mensagem de texto de um varejista, ele tem a opção de enviar uma mensagem de texto se quiser participar de uma chamada de atendimento ao cliente com um agente. Esse rápido chamado à ação é particularmente útil para carrinhos de compras menores ou varejistas on-line que têm uma alta taxa de abandono de carrinhos de compras.

Ao oferecer aos clientes da Carts Guru a capacidade de dimensionar alertas de texto e retorno de chamadas para os usuários finais, o SMS rapidamente se tornou o método preferido de engajamento do cliente.

 

"Com os recursos incomparáveis de SMS da Vonage, os clientes de comércio eletrônico do Cart Guru podem usar a melhor tecnologia de retargeting para converter leads com sucesso a um custo reduzido."
Maxime Pruvost, CTO e cofundador da Carts Guru
Deskphone with Vonage logo

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