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As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
Veja o novo relatório de CX
Entre em contato com seus clientes pelo Facebook Messenger
Expanda suas interações com seus clientes em um dos aplicativos de bate-papo mais populares da atualidade. Envie tíquetes, QR codes e imagens, arquivos de áudio ou vídeo. O Facebook Messenger oferece a possibilidade de proporcionar uma experiência de cliente mais envolvente.
Funcionalidades enriquecidas
Escolha o que você gosta e adicione outra dimensão às suas conversas com textos, imagens, arquivos de áudio, arquivos de vídeo e funcionalidades de compartilhamento de localização.Informações em tempo real
Identifique as preferências dos seus clientes e entenda melhor seu ROI com retorno de chamadas.Taxas de entrega mais altas
Otimize as taxas de entrega para garantir que suas mensagens sejam enviadas, entregues e lidas usando recursos de failover para outros canais de mensagens.Messages API Sandbox
Com nosso recurso de Messages API Sandbox, os desenvolvedores podem criar e testar facilmente o que quiserem no WhatsApp, Viber ou Facebook Messenger. Fazer cadastroFacebook Messenger para e-commerce
Entregue os momentos mais importantes
Comunique-se com os compradores em seus canais sociais preferidos.Continue conversando
Simplifique as respostas para as perguntas básicas de compras digitais com assistentes virtuais.Reduza o abandono das compras
Resolva as preocupações dos compradores em tempo real para tornar o checkout rápido e fácil.Antecipe a intenção do comprador
Analise o comportamento dos compradores e identifique as tendências para resolver os problemas antes que eles apareçam.Ofereça suporte em tempo real
Envolva os compradores durante toda a jornada de compra com interação e assistência contextuais.Incorporação eficiente
Valide as credenciais reais do consumidor com verificação e autenticação orientadas para a intenção.Personalize o serviço do cliente
Dê aos compradores um suporte proativo e personalizado com mensagens no aplicativo, de voz e inteligência artificial.Adicione contexto
Nossa Conversation API possibilita uma comunicação melhor, mostrando o histórico de compras de todos os seus clientes, proporcionando uma melhor experiência geral.
Como o Facebook Messenger está ajudando os consumidores a priorizar compras online e não esperar em filas durante as férias
A pandemia e as quarentenas que atingem o mundo todo estão fazendo com que os clientes desejem se comunicar e interagir de novas formas.
Você e seus desenvolvedores podem começar a testar com facilidade o Facebook Messenger para aprimorar a experiência de compras online. Veja como.
Vincule a sua conta do Facebook Messenger à Vonage API em poucos passos fáceis ou faça o cadastro grátis aqui para começar a testar as mensagens em nosso Vonage Messages API Sandbox. Temos também uma documentação útil para desenvolvedores sobre nossa Facebook Messenger API.