Planos e preços do AI Studio
Veja abaixo mais informações sobre nossos planos e preços para o AI Studio da Vonage. Entre em contato conosco para mais informações.

*Termos definidos abaixo
Plano Standard
Explore os recursos do AI Studio e implemente você mesmo agentes de AI conversacional para baixo tráfego
US$ 0/mês
Experimente grátis
Plano avançado
Implemente agentes de AI conversacional em grande escala com opções para serviços profissionais
US$ 1.100/mês
Fale com um especialista
Totalmente gerenciado
Pacote completo de AI conversacional adaptado ao seu negócio, totalmente desenvolvido e gerenciado por especialistas em AI da Vonage.
Personalizado
Fale com um especialista
Capacidade
Agentes Virtuais*
10 agentes
100 agentes
Personalizado
Sessões*
10 mil sessões/mês
300 mil sessões/mês
Personalizado
Serviços profissionais*
AI Accelerate Services (consultoria ou treinamento inicial na plataforma AI Studio)
Os preços dependem do caso de uso e estão sujeitos ao escopo de trabalho
Os preços dependem do caso de uso e estão sujeitos ao escopo de trabalho
AI Studio Service Pack (especialistas em AI prestam consultoria sobre como otimizar o desempenho do agente virtual)
A partir de: US$ 3.300
por mês por cliente (máximo de 2 agentes)
A partir de: US$ 3.300
por mês por cliente (máximo de 2 agentes)
AI Virtual Assistant Service Pack(o designer de conversação cria e implementa agentes virtuais)
A partir de: US$ 3.300
por mês por agente
A partir de: US$ 3.300
por mês por agente
Canais
WhatsApp, voz, SMS, bate-papo na Web (HTTP)
Aplicam-se as taxas comuns da API da Vonage
Aplicam-se as taxas comuns da API da Vonage
Aplicam-se as taxas comuns da API da Vonage
Recursos de AI
NLU
US$ 0,0073 /solicitação
US$ 0,0073 /solicitação
US$ 0,0073 /solicitação
Knowledge AI (IA generativa)*
US$ 0,0073 /solicitação
US$ 0,0073 /solicitação
US$ 0,0073 /solicitação
TTS Premium*
Aplicam-se as taxas comuns da API da Vonage
Aplicam-se as taxas comuns da API da Vonage
Aplicam-se as taxas comuns da API da Vonage
Reconhecimento automático de voz (ASR)
Aplicam-se as taxas comuns da API da Vonage
Aplicam-se as taxas comuns da API da Vonage
Aplicam-se as taxas comuns da API da Vonage
Conectores
Mil emails/mês
30 mil emails/mês
Personalizado
Webhooks
Uso justo*
Uso justo*
Uso justo*
Código personalizado
Sem custo adicional
Sem custo adicional
Sem custo adicional
Outros recursos
Modelos
Construtor de GUI
Insights
Fluxos de importação/exportação
Uso justo*
Uso justo*
Uso justo*
Guarda de dados
Retenção de dados*
Sem custo adicional
Sem custo adicional
Sem custo adicional
*Termos
Agentes — um fluxo que contém subfluxos que atendem a uma lógica de negócios criada em qualquer canal exclusivo (HTTP, SMS, voz, aplicativos de mensagens sociais) usando a plataforma AI Studio. Mesmo que a mesma lógica de negócios seja replicada em vários canais, o fluxo de trabalho em um canal é considerado como um agente.
Sessões – Interação entre um usuário final e um agente do AI Studio em qualquer canal de entrada ou saída, ou em ambos os sentidos.
Serviços profissionais – Disponíveis mediante uma taxa extra com os planos Avançado e Totalmente Gerenciado.
NLU – Cobrança de US$ 0,00803 por solicitação de texto. A solicitação de NLU é classificada como intenção, ou a extração de uma entidade ou entidades de uma determinada frase é considerada uma solicitação de texto.
Knowledge AI – Cada solicitação do Knowledge AI é definida como uma única chamada de API, gerando resposta com ou sem referência, e é cobrado US$ 0,0073 por solicitação do Knowledge AI. Há uma base de conhecimento padrão de 100 MB incluída para cada conta principal.
TTS Premium – Alguns idiomas exigem taxas extras. Os preços do TTS estão disponíveis aqui.
Taxas de API — as taxas regulares de API se aplicam a todas as APIs da Vonage (WhatsApp, SMS, voz, ASR, TTS Premium).
Uso justo – Máximo de 50 eventos por sessão, em média. Quando o limite de 50 eventos por sessão é excedido, a Vonage se reserva o direito de solicitar aos clientes que façam o upgrade para o Plano Avançado.
- Guarda de dados — As transcrições das conversas e os dados derivados das transcrições das conversas (intenções e parâmetros) são armazenados por 90 dias. As gravações telefônicas são armazenadas por 30 dias. Os dados de uso podem ser armazenados por até 13 meses, dependendo do nível da assinatura.