Pronto para impulsionar a interação do seu cliente?
O Knowledge AI (Beta) é uma poderosa ferramenta de IA generativa dentro da plataforma Vonage AI Studio, projetada para proporcionar engajamento confiável e em tempo hábil. Agora você pode aproveitar sua base de conhecimento para automatizar, dimensionar e elevar conversas com detalhes práticos e pertinentes.

Descubra o futuro das conversas com clientes ao aproveitar o poder dos grandes modelos de linguagem com o Knowledge AI.

Ofereça conversas mais inteligentes e contextuais
O Knowledge AI integra perfeitamente os dados da sua base de conhecimento com os assistentes virtuais da Vonage para casos de uso avançados de perguntas e respostas (Q&A) e FAQ.
Conversas eficazes em larga escala: gerencie facilmente respostas atualizadas em uma variedade de consultas de clientes.
Interações dinâmicas: responda diretamente às perguntas dos clientes, sem perguntas e respostas predefinidas.
Contexto contínuo: lide de forma flexível com questões a esclarecer e divagações durante uma conversa automatizada em andamento e mantenha o contexto.

Permita a interação segura e prática da AI
O Knowledge AI traz recursos aprimorados por IA generativa para o assistente virtual da Vonage, permitindo comunicações com clientes confiáveis e direcionadas em grande escala.
Conversas confiáveis: os assistentes virtuais da Vonage usam compreensão de contexto e analisam inputs do usuário como partes essenciais de toda a conversa. Isso ajuda seu assistente virtual a manter-se alinhado ao script.
Capacidades confiáveis de IA generativa: o Knowledge AI combina grandes modelos de linguagem com sua base de conhecimento centralizada. Isso resulta em respostas mais precisas dos assistentes virtuais, com dados de apoio.
Informações sempre atualizadas: o Knowledge AI utiliza uma base de conhecimento abrangente e atualizada, garantindo que seus clientes recebam sempre respostas corretas e atualizadas.

Promova resultados mais positivos em escala
Graças ao excepcional gerenciamento da base de conhecimento, você pode tornar cada interação com o cliente mais fluida e envolvente.
Redução de custos operacionais: o Knowledge AI reduz a necessidade constante de suporte humano, o que diminui os custos de treinamento de novos agentes virtuais na plataforma Vonage AI Studio.
Dados otimizados: unifique convenientemente sua documentação descentralizada em uma única base de conhecimento abrangente e atualizada — tudo para complementar e aprimorar os recursos de IA conversacional do assistente virtual.
Implementação fácil: especialistas da Vonage podem integrar o Knowledge AI aos assistentes virtuais de forma rápida e perfeita. Essa abordagem plug and play evita a necessidade de um design extenso de fluxos conversacionais, caso você opte por utilizar o criador de fluxos do Vonage AI Studio.