Integração do Zendesk

Integre uma excelente experiência geral do cliente às suas comunicações. Receba tela pop-up para clicar para discar com nome e informações do cliente a cada chamada. Ganhe segundos em cada interação com a automação e a resposta em tempo real.


Os serviços da Vonage, ou recursos ou funcionalidades específicas dos serviços, podem não estar disponíveis em todos os locais. Entre em contato com o representante de vendas da sua região para se informar sobre a disponibilidade atual. 

Zendesk integration interface

Flexível

Personalizado para desktop e dispositivos móveis

Eficiente

Melhora o fluxo do trabalho e a produtividade

Eficaz

ROI impressionante
Illustration of a person walking on a path to Vonage.

Recursos de nuvem avançados

As integrações da Vonage são construídas a partir da rede, proporcionando confiança, menos atrasos e maior qualidade de serviço para suas tarefas no Zendesk.
  • Quando as chamadas chegam, a tela de notificação pop-up do Chrome™ avisa você sobre quem está chamando e por quê. As telas de chamadas perdidas permitem o retorno rápido da ligação para que você possa maximizar as vendas.
  • Registre automaticamente todas as chamadas recebidas e enviadas para o Zendesk quando houver correspondência do ID ou do número clicado do autor da chamada com um contato do Zendesk.
  • A criação de contatos faz a sincronização com os contatos do Zendesk, esteja você interagindo com clientes de um telefone de mesa ou encaminhando chamadas de um dispositivo móvel em viagem.
  • Veja as estatísticas das chamadas de entrada e saída em tempo real. As anotações das chamadas podem ser pesquisadas, revisadas e exportadas com rapidez.
Zendesk logo

Introdução para clientes da VBC

Deseja adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.
  • Para integração da Vonage® para Clio® é necessário ter o navegador Google Chrome™ v25.0 ou superior.
  • Para acesso ou esclarecimento de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a equipe de suporte da Vonage.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.