Integre uma excelente experiência geral do cliente às suas comunicações. Receba tela pop-up para clicar para discar com nome e informações do cliente a cada chamada. Ganhe segundos em cada interação com a automação e a resposta em tempo real.
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Um especialista da Vonage entrará em contato com você em breve. Enquanto isso, conheça a nova Vonage e veja como estamos deixando a comunicação mais flexível, inteligente e personalizada para impulsionar nossos clientes.
As integrações da Vonage são construídas a partir da rede, proporcionando confiança, menos atrasos e maior qualidade de serviço para suas tarefas no Zendesk.
Quando as chamadas chegam, a tela de notificação pop-up do Chrome™ avisa você sobre quem está chamando e por quê. As telas de chamadas perdidas permitem o retorno rápido da ligação para que você possa maximizar as vendas.
Registre automaticamente todas as chamadas recebidas e enviadas para o Zendesk quando houver correspondência do ID ou do número clicado do autor da chamada com um contato do Zendesk.
A criação de contatos faz a sincronização com os contatos do Zendesk, esteja você interagindo com clientes de um telefone de mesa ou encaminhando chamadas de um dispositivo móvel em viagem.
Veja as estatísticas das chamadas de entrada e saída em tempo real. As anotações das chamadas podem ser pesquisadas, revisadas e exportadas com rapidez.
Introdução para clientes da VBC
Deseja adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.
Para integração da Vonage® para Clio® é necessário ter o navegador Google Chrome™ v25.0 ou superior.
Para acesso ou esclarecer dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a equipe de suporte da Vonage.