Integração do NetSuite

A Vonage para NetSuite conecta-se perfeitamente às principais funções do CRM do NetSuite ajudando você a aproveitar ao máximo seus dados de vendas. Além de ajudar você a simplificar seus fluxos de trabalho de vendas e comunicação, esta integração oferece também maior capacidade analítica para otimizar o desempenho com base nos dados de comunicação. As telas pop-ups de entrada e saída permitem que a sua equipe faça anotações rapidamente e crie contatos ajudando a economizar um tempo valioso para interação.


Os serviços da Vonage, ou recursos ou funcionalidades específicas dos serviços, podem não estar disponíveis em todos os locais. Entre em contato com o representante de vendas da sua região para se informar sobre a disponibilidade atual. 

Netsuite Interface

Personalizável

Opções de fluxo de trabalho flexíveis

Intuitivo

Visualização mais avançada das análises de chamadas

Simples

Sem instalação por parte do cliente
Illustration of a person walking on a path to Vonage.

Recursos de nuvem avançados

A Plataforma de Integração da Vonage integra com perfeição voz e dados aos principais aplicativos de atendimento ao cliente, produtividade e vendas, como o NetSuite.
  • Crie contatos rapidamente durante a chamada com novos clientes. Os contatos do NetSuite podem ser sincronizados manualmente ou por meio de sincronizações noturnas automatizadas.
  • Quando as chamadas chegam, a tela se abre para que você saiba quem está chamando e por quê. A tela de chamada perdida se ativa e permite que você retorne rapidamente a ligação para nunca perder nenhuma venda ou interação com o cliente.
  • Consulte e analise os dados do cliente com base nas estatísticas das chamadas de entrada e saída em tempo real.
  • Os administradores podem simplificar os fluxos de trabalho ativando recursos como o registro automático de chamadas e a estrutura personalizável do assunto da anotação das chamadas.
Oracle Netsuite logo

Introdução para clientes da VBC

Deseja adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.
  • Para usar esta integração é necessário ter um navegador da web compatível, o aplicativo Vonage Integration Suite, uma conta ativa da Vonage Business e uma conta no NetSuite.
  • Os clientes podem ativar essa integração no portal do administrador ou ligando para a equipe de suporte da Vonage. Há mais detalhes disponíveis no nosso site de suporte.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.