Status de linha compartilhada (SLA)

Monitore outras extensões e responda em nome de outras pessoas.
Se o seu escritório prospera com o trabalho em equipe, nosso recurso de status de linha compartilhada (SLA) pode dar à sua equipe um estimulo extra. O SLA permite que os funcionários monitorem os telefones de outros usuários na conta (semelhante à funcionalidade de indicação de ocupado) e permite também que eles atendam ou estacionem essas chamadas conforme desejarem.
O usuário pode atender às chamadas em outras extensões quando seus colegas estiverem ausentes, ou colocar chamadas em espera para outro usuário atender. Basta pressionar o número da extensão em seu próprio telefone. Os assistentes administrativos podem usar o SLA para monitorar as chamadas dos funcionários e atendê-las, estacioná-las ou transferi-las em nome do funcionário.
Pictogram of four stars and an check mark indicating successful verification.

Eficiente

Atenda melhor às expectativas dos clientes e reduza as chamadas perdidas.
Pictogram of 3 people

Colaborativo

Aumente a visibilidade das chamadas e o trabalho em equipe em toda a organização.
2 shapes signifying scaling

Para autonomia

Ofereça mais opções de tratamento de chamadas para aprimorar o serviço e simplificar as operações.
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