Monitore outras extensões e responda em nome de outras pessoas.
Agradecemos o contato!
Um especialista da Vonage entrará em contato com você em breve. Enquanto isso, conheça a nova Vonage e veja como estamos deixando a comunicação mais flexível, inteligente e personalizada para impulsionar nossos clientes.
Se o seu escritório prospera com o trabalho em equipe, nosso recurso de status de linha compartilhada (SLA) pode dar à sua equipe um estimulo extra. O SLA permite que os funcionários monitorem os telefones de outros usuários na conta (semelhante à funcionalidade de indicação de ocupado) e permite também que eles atendam ou estacionem essas chamadas conforme desejarem.
Funcionamento do status de linha compartilhada
O usuário pode atender às chamadas em outras extensões quando seus colegas estiverem ausentes, ou colocar chamadas em espera para outro usuário atender. Basta pressionar o número da extensão em seu próprio telefone. Os assistentes administrativos podem usar o SLA para monitorar as chamadas dos funcionários e atendê-las, estacioná-las ou transferi-las em nome do funcionário.
Eficiente
Atenda melhor às expectativas dos clientes e reduza as chamadas perdidas.
Colaborativo
Aumente a visibilidade das chamadas e o trabalho em equipe em toda a organização.
Para autonomia
Ofereça mais opções de tratamento de chamadas para aprimorar o serviço e simplificar as operações.