Unblu personaliza banco on-line com vídeo ao vivo
O objetivo da Unblu é ajudar seus clientes a transformar a forma como seus negócios online são feitos. Usando Vonage Video API, o software de colaboração do cliente da Unblu cria experiências bancárias pessoais online. Foi comprovado que sua tecnologia reduz as chamadas de suporte ao cliente pela metade, atinge quatro vezes mais reuniões com o cliente do que nas agências e aumenta consideravelmente a satisfação do cliente.

Soluções e recursos da Vonage
Desafio
A Unblu queria incorporar recursos de vídeo ao vivo para oferecer interações online mais significativas.Solução
API Video da VonageResultados
A Unblu expandiu sua atuação para novas possibilidades de negócios e melhorou o envolvimento do cliente utilizando a API Video da Vonage.O objetivo da Unblu é ajudar seus clientes a transformar a forma como seus negócios online são feitos. Eles fornecem software de colaboração do cliente para criar experiências bancárias pessoais online. Foi comprovado que sua tecnologia reduz as chamadas de suporte ao cliente pela metade, atinge quatro vezes mais reuniões com o cliente do que nas agências e aumenta consideravelmente a satisfação do cliente.
Habilitando interações significativas com vídeo ao vivo
Quando se trata de serviço, os padrões do cliente estão sempre mudando. Há uma expectativa cada vez maior de atendimento ao cliente e consultoria financeira quando for conveniente para os clientes, não para os bancos. Para acompanhar a indústria de serviços financeiros on-line, em constante mudança e cada vez mais, a Unblu teve como objetivo oferecer uma abordagem nova e inovadora aos serviços de colaboração com o cliente. Além de sua suíte de colaboração existente, que fornecia assistência ao vivo na forma de chat de texto e co-navegação, a Unblu queria incorporar recursos de vídeo ao vivo para permitir interações online mais significativas.
Conjunto de colaboração expandido
A Unblu precisava de um parceiro flexível para lidar com o desenvolvimento contínuo da indústria financeira. A Vonage forneceu à Unblu uma plataforma flexível que poderia ser perfeitamente integrada e personalizada em seu pacote de colaboração existente. A segurança e a confiança também eram importantes para a Unblu, especialmente devido ao setor altamente regulamentado em que trabalham.
Maior envolvimento e satisfação dos clientes
Para a Unblu, a plataforma Vonage API de vídeo permitiu a expansão para novas possibilidades de negócios, como abertura de contas para bancos. Muitos dos clientes que compram o conjunto de colaboração Unblu tornam a disponibilidade de uma proposta de vídeo de fácil uso e pagamento por utilização um requisito obrigatório em suas tomadas de decisões. O uso do vídeo ao vivo da Vonage melhorou o engajamento do cliente e permitiu que clientes que ainda estão em processo de implantação de opções de bate-papo por vídeo o fizessem com suporte eficaz.
"A Vonage ofereceu uma proposta atraente como um serviço de plataforma WebRTC puro, que é exatamente o que estávamos procurando ao selecionar uma tecnologia de vídeo para nosso Collaboration Suite. Nossos desenvolvedores ficaram impressionados com a limpeza das APIs e tiveram o serviço integrado rapidamente "
Jens Rabe, CMO da Unblu Inc.