Talkpush muda para APIs Vonage Voice e SMS para recrutamento de alto volume
O Talkpush foi lançado em 2014 para ajudar os empregadores em rápido crescimento a otimizar o processo de contratação de alto volume. O primeiro produto da empresa foi um sistema de resposta de voz interativa (IVR) baseado na web que permitiu a triagem inicial de candidatos. A partir daí, o Talkpush evoluiu para um CRM multicanal que oferece suporte a conversas com candidatos por meio de chat e voz.
![Monitor de computador com capturas de tela TalkPush exibidas](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=850,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/customer/TalkPush-Screenshot.png)
Soluções e recursos da Vonage
Desafio
Para que a Talkpush cresça e se expanda para novas geografias, suas soluções de SMS e URA precisam ser confiáveis, fáceis de implantar, escalonáveis e adaptáveis a uma variedade de países e situações.Solução
API Voice (URA) e API SMS da VonageResultados
Suporte e capacidade de resposta aprimorados a problemas, expansão contínua em mercados emergentes e economia de custos em comparação com outros fornecedores líderes.![Estudo de caso de vídeo da Talkpush Recruiter using Talkpush software looking at computer screen](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=1280,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/Talkpush%20Screen%20Capture.png)
Estudo de caso de vídeo da Talkpush
Uma maneira inovadora de recrutar novos funcionários
Como os recrutadores bem sabem, o processamento dos formulários de emprego pode ser impessoal e opressor. Especialmente quando é para grandes empresas globais que contratam um grande volume de novos funcionários regularmente. Usar a prática comum de começar com a triagem de currículo pode ajudar, mas as empresas correm o risco de eliminar grandes candidatos antes mesmo de interagir com eles. Felizmente, esse modelo de seleção de candidatos a empregos pode em breve ser uma coisa do passado, substituído por um paradigma de recrutamento inovador da Talkpush .
O Talkpush foi lançado em 2014 para ajudar os empregadores em rápido crescimento a otimizar o processo de contratação de alto volume. O primeiro produto da empresa foi um sistema de resposta de voz interativa (IVR) baseado na web que permitiu a triagem inicial de candidatos. A partir daí, o Talkpush evoluiu para um CRM multicanal que oferece suporte a conversas com candidatos por meio de chat e voz. A Talkpush está aplicando algumas das mais recentes tecnologias em Processamento de Linguagem Natural (PNL) e transcrição de voz para texto para tornar as trocas e comunicações entre recrutadores e candidatos mais fáceis, mais autênticas e mais informativas do que nunca.
De acordo com Max Armbruster, CEO da Talkpush, “Os clientes corporativos investem enormemente em sua marca de empregador. A conversa que eles têm com seu pool de talentos é parte integrante dessa marca. Trocas transacionais unilaterais por e-mail e currículos, com base em um conjunto estático de informações, são coisas do passado. Permitimos que os recrutadores recebam facilmente contribuições valiosas, ouvindo os candidatos por meio de áudio, vídeo ou conversa ao vivo. Ele fornece uma conexão mais precisa, humana e emocional com o candidato. ”
Armbruster acredita que, ao permitir que os candidatos se expressem verbalmente e seus objetivos no início do processo de candidatura, os recrutadores podem considerar fatores que um currículo sozinho não pode fornecer, como habilidades de comunicação, nível de motivação e personalidade geral.
Mudança para a Vonage
Atualmente, Talkpush usa Vonage SMS e Voice API para SMS bidirecionais e chamadas IVR de saída. Uma mensagem SMS é enviada para iniciar uma conversa com um candidato que se candidata a uma vaga por meio de canais online, como um quadro de empregos, um anúncio nas redes sociais ou um formulário do Google. Usando o número de telefone do candidato, o Talkpush inicia uma conversa via Vonage SMS, solicitando os dados de pré-qualificação por meio de um bate-papo SMS automatizado. Essa conversa também pode ser tratada por telefone, com um IVR automatizado ou via Facebook Messenger.
Para Romain Verbeke, chefe de engenharia da Talkpush, havia várias razões pelas quais foi feita a mudança para as Vonage APIs. “A Vonage facilitou muito a abertura de uma nova região quando necessário”, disse Verbeke. “Nós só compramos um número de telefone e o conectamos ao nosso sistema. A Vonage cuida de todo o trabalho pesado e garante que nossas comunicações SMS sejam entregues e que nossas chamadas cheguem aos candidatos.”
Verbeke cita a experiência da Vonage de trabalhar em países ao redor do mundo como um grande benefício. “A Vonage conhece os meandros de questões únicas, como lidar com restrições em alguns países, e seu nível de apoio tem sido excepcional. Eles sempre foram extremamente receptivos e prestativos. A Vonage sabe como lidar com situações desafiadoras que podem surgir ao trabalhar em países como as Filipinas ou a República Dominicana, por exemplo. ”
A Vonage ofereceu esses benefícios específicos à medida que a Talkpush cresceu e expandiu seus negócios, de acordo com Armbruster. Ele destacou como a ampla experiência de Vonage se destacou. “As parcerias que a Vonage constrói com operadoras de telecomunicações - especialmente em mercados emergentes onde fazemos muitos negócios - são essenciais e nos ajudaram a aumentar nossos volumes dez vezes nos últimos dois anos”, disse Armbruster.
Quando a Talkpush tomou a decisão de se mudar para Vonage, eles puderam fazer a transição em dois dias. “Foi muito rápido”, disse Ambruster. “Quando mudamos para o Vonage, bastou um ou dois dias de desenvolvimento e testes, e então estávamos prontos para começar. E imediatamente vimos melhorias em termos de qualidade de áudio e redução de erros.
“A capacidade de resposta e a amplitude de experiência da Vonage são excelentes. E, do ponto de vista econômico, descobrimos que o modelo de cobrança por segundo da Vonage é uma grande vantagem. ” De acordo com Armbruster, “melhor qualidade, suporte local mais forte e taxas mais competitivas são os principais fatores que explicam por que eu recomendo a Vonage”.
“Quando mudamos todas as nossas atividades para o IVR e o trabalho de voz para o Vonage, bastou um ou dois dias de desenvolvimento e testes, e então estávamos prontos para começar. E imediatamente, vimos melhorias em termos de qualidade do áudio e uma redução de erros. ”
MAX ARMBRUSTER, CEO da Talkpush