Gerenciamento de estilo de vida exclusivo e serviço de concierge da Quintessentially revolucionados pela Vonage

casal em local romântico; hotel de luxo na Grécia com vista para o mar.
Woman using smartphone in busy city street, against colourful neon commercial sign and city buildings

Woman Using Smartphone

Definindo um novo padrão para atendimento ao cliente global personalizado e de alto valor

Quer você precise de assentos com vista para o pit lane no Grande Prêmio de Mônaco, um camarote para a ópera no Lincoln Center de Nova York ou uma recomendação para o melhor restaurante em Dubai, a Quintessentially traz para você o melhor que a vida tem a oferecer - sem atrasos, sem confusão e sem complicações. Operando em mais de 60 escritórios em todo o mundo com 32 empresas parceiras, os Gerenciadores de Estilo de Vida da Quintessentially oferecem um serviço de concierge incomparável para cobrir todas as facetas do luxo global. Não é nenhuma surpresa que a Quintessentially tenha a confiança de algumas das principais marcas de luxo do mundo. Isso inclui instituições financeiras que visam indivíduos de alto patrimônio líquido e ultra-alto patrimônio líquido, varejistas de luxo, fabricantes de automóveis e incorporadores imobiliários premium.

Fornecendo excelente atendimento ao cliente com tratamento de chamadas de alta tecnologia

Oferecer o melhor suporte telefônico possível é essencial para o Luxury Lifestyle Management Service da Quintessentially. Clientes ricos com agendas lotadas esperam uma excelente experiência do cliente. Gestores de estilo de vida educados e bem informados oferecem uma abordagem amigável e personalizada, fornecendo recomendações e acesso a reservas "privilegiadas", locais exclusivos e eventos de elite. Um serviço proativo, adaptado às necessidades individuais, é oferecido aos membros no nível de serviço de mais alto nível. A confidencialidade e a segurança são obviamente garantidas como parte da Promessa de Serviço da Quintessentially.

Integração perfeita entre a Vonage e o Salesforce

Fornecer o que há de melhor em atendimento ao cliente multinacional e multilíngue por meio de quase 700 gerenciadores de estilo de vida significa acompanhar os avanços tecnológicos e é aí que a Vonage entrou. No início de 2013, após uma busca global por um fornecedor, o cofundador Paul Drummond decidiu atualizar a infraestrutura global de atendimento de chamadas da Quintessentially para o Vonage Contact Center. Sendo totalmente compatível com o Salesforce (CRM da Quintessentially por mais de 10 anos) e capaz de se adaptar às necessidades de uma base global de membros em crescimento, a solução de contact center em nuvem verdadeira da Vonage foi a solução perfeita.

 Uma solução de nuvem verdadeiramente global

Com mais de 60 escritórios, cada um com sua própria central privada, e membros que viajam constantemente, a Quintessentially precisava de uma solução multifuncional de tratamento de chamadas global. A Vonage forneceu a capacidade de gerenciar planos de chamadas e fornecer roteamento dinâmico - de forma integrada e invisível, garantindo um serviço personalizado em 35 idiomas para seus membros. A Vonage oferece visibilidade em tempo real das filas de chamadas, níveis de abandono e tempos de atendimento em mais de 60 escritórios em todo o mundo. Além disso, a excelente ferramenta de relatórios fornece aos membros e parceiros corporativos atualizações regulares sobre os níveis de serviço. Essas funções são vitais para Paul Drummond na entrega de um serviço consistentemente excelente. Cumprir os Acordos de Nível de Serviço para clientes corporativos é uma prioridade particular para a Quintessentially e isso foi melhorado com o uso do 'Contact Pad' - permitindo que os gerentes controlem todas as funções de telefonia em tempo real.

Uma solução de alta tecnologia para fornecer um serviço altamente personalizado

A Quintessentially opera um ambiente 'sem IVR' no qual uma equipe amigável atende imediatamente todas as chamadas recebidas. Na maioria dos casos, o chamador será reconhecido por seu número, seja móvel, escritório ou linha residencial, e um screenpop em conjunto com 'sussurros audíveis' os identificará para o Gerenciador de Estilo de Vida - muitas vezes fornecendo informações extras valiosas também. As chamadas de entrada e saída são automaticamente registradas no Salesforce. Era necessário um sistema para três níveis de Conselheiro. No primeiro nível, os chamadores falam com um Consultor Geral, que pode ser qualquer pessoa da equipe, no segundo nível, os Gerentes de Estilo de Vida oferecem um serviço mais personalizado, enquanto no nível superior os Gerentes de Associação Elite oferecem um serviço personalizado individualmente. Para membros Elite, a Quintessentially encaminha as chamadas diretamente para o Personal Lifestyle Manager relevante.

Gravar chamadas e facilitar a orientação e o desenvolvimento da equipe

Os gerentes achavam difícil acessar o antigo sistema telefônico baseado no local e o departamento de TI era frequentemente solicitado a ajudar a recuperar as chamadas. Esses atrasos causaram problemas para os negócios, assim como problemas com armazenamento de longo prazo. A Vonage resolveu esses problemas, permitindo a recuperação rápida e fácil de chamadas para treinamento e desenvolvimento do Lifestyle Manager do mais alto nível. A Vonage também permite que o Qunitessentially reproduza e envie chamadas para clientes corporativos, como uma prova de sua qualidade de serviço.

Os Gerentes de Estilo de Vida da Quintessentially adoram as novas ferramentas da Vonage

Com um negócio verdadeiramente global, que recebe chamadas de todo o mundo, o roteamento de chamadas com base na localização permite que a Quintessentially atenda chamadas no idioma local. Apresentar o registro do cliente em 'tempo real' fornece aos Gerentes de Estilo de Vida as informações necessárias para oferecer uma experiência verdadeiramente personalizada, sempre. O serviço click-to-dial permite que os consultores façam chamadas diretamente por meio do Salesforce, simplesmente clicando em um número de telefone dentro do registro do contato.

Continuidade e atualizações de negócios de primeiro nível

A continuidade dos negócios e a recuperação de desastres fazem parte do pacote Vonage, garantindo que a Quintessentially esteja disponível para seus clientes o tempo todo, mesmo quando eles não podem trabalhar em escritórios. A segurança dos dados do cliente é fundamental e a conformidade com ISO27001 e PCI da Vonage é vital para a Quintessentially.

Crescimento para ser o maior serviço de gerenciamento de estilo de vida de luxo do mundo

A Quintessentially está crescendo rapidamente, adicionando centenas de novas franquias nos últimos 12 meses. A tecnologia em nuvem da Vonage e Salesforce fornece a flexibilidade para dimensionar facilmente o negócio à medida que ele continua a crescer.

"Com a Vonage, encontramos um parceiro de tecnologia que realmente entende nossa empresa e os altos padrões que nossos clientes esperam. Um serviço excepcional é essencial para nosso negócio e estamos constantemente nos esforçando para oferecer experiências de classe mundial aos clientes, todas as vezes. Vonage O Contact Center se integra perfeitamente ao Salesforce e está nos ajudando a concretizar essa visão, pois agora podemos oferecer um serviço personalizado de forma consistente, ao mesmo tempo em que aumentamos a satisfação de nossos gerentes de estilo de vida. "

Paul Drummond, diretor comercial e cofundador

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