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A Prospa oferece serviços financeiros dinâmicos com o Vonage Contact Center

A Prospa, com sede em Sydney, oferece uma plataforma online que facilita a solicitação de empréstimos para pequenas empresas. O Vonage Contact Center com integração ao Salesforce está dando apoio ao crescimento de seus negócios com inovação em nuvem.

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Puzzle piece

Desafio

A Prospa precisava de um provedor de telefonia que oferecesse facilidade de uso e integração perfeita com o Salesforce. Outras opções usavam plug-ins "muito desajeitados" para as necessidades da Prospa.
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center
Key

Resultados

- A integração do Salesforce à Vonage é simples - Vendas em tempo real e geração de relatórios de negócios geram a aquisição de novos clientes - Fácil configuração do sistema para o Vonage Contact Center - Inovação em nuvem.

Uma abordagem inovadora para finanças

A abordagem inovadora do Prospa às finanças os viu crescer rapidamente e se tornar o principal credor de negócios online da Austrália, mudando fundamentalmente a forma como os australianos vivenciam as finanças. Sua impressionante classificação geral de satisfação do cliente de 95% é uma prova de seu sucesso. Os empréstimos comerciais estão agora mais acessíveis do que nunca.

A equipe do Prospa já cresceu de 12 para 47 pessoas e aumentará para 80 até o final de 2015. Desde 2013, o Vonage Contact Center forneceu a tecnologia para três equipes de vendas de telefone no Prospa: Aquisições de Novos Clientes, Retenção de Clientes e Parceiros de Canal . A cada mês, essas equipes fazem cerca de 8.000 chamadas de saída e recebem 2.000 chamadas de entrada, embora isso vá aumentar significativamente.

As vantagens do Vonage Contact Center

Quando Beau Bertoli, fundador e CEO conjunto da Prospa e seu sócio, Greg Moshal, estavam criando a Prospa em 2012, eles queriam trabalhar com fornecedores que compartilhassem sua filosofia de disrupção da indústria. Como diz Beau, “Quando vimos o que a tecnologia da Vonage fazia, ficamos muito entusiasmados. Ele se encaixava em nossa filosofia de sermos pioneiros nos negócios. Estamos interrompendo os serviços financeiros e a Vonage está fazendo o mesmo na tecnologia de contact center. ”

Para o Prospa, há algumas vantagens claras em se utilizar a Vonage:

A integração do Salesforce com a Vonage é simples

Após uma pesquisa detalhada, Beau escolheu a salesforce.com porque “precisávamos de um sistema de CRM que nos permitisse desenvolver nossa tecnologia com base nele, incluindo a telefonia”. Quando se trata de selecionar um provedor de telefonia, Beau diz que “alguns dos concorrentes da Vonage tinham plug-ins que eram um pouco desajeitados para integrar com o Salesforce”. Em comparação, o Vonage funciona perfeitamente.

Vendas em tempo real e geração de relatórios comerciais impulsionam a aquisição de novos clientes

A combinação do Salesforce e do Vonage permite que toda a atividade de telefonia das equipes de vendas do Prospa seja atualizada automaticamente no cadastro do cliente. Os gerentes de vendas podem ver o desempenho de suas equipes, como Beau confirma: “O conjunto de relatórios é usado a cada minuto, todos os dias. O desempenho de nossas equipes está na sua cara. Isso é realmente motivador e encorajador para nossas equipes de vendas. ”

Escalabilidade para crescer com a Prospa - hoje e amanhã

A tecnologia de contact center em nuvem da Vonage oferece uma grande vantagem para o Prospa em relação aos equipamentos locais. “Precisávamos de uma plataforma que nos permitisse ir de 10.000 a 50.000 a 100.000 chamadas nos próximos dois anos sem ter que abandonar a tecnologia.”

Suporte fantástico da Vonage

Um diferencial chave com o uso do Vonage tem sido o nível de suporte fornecido ao Prospa. Beau explica: “Qualquer integração de tecnologia sempre levará a alguns problemas. Portanto, nossa escolha de fornecedor de telefonia abordou a questão de qual serviço e suporte existem quando as coisas dão errado. ” Ele acrescenta que o Prospa não ficou desapontado com a Vonage. “O suporte de serviço deles está de acordo com nossas expectativas. Sabíamos que a Vonage era uma grande empresa e estávamos confiantes de que eles poderiam resolver os problemas ”. Beau também diz que a equipe de contas da Vonage que trabalha com o Prospa tem sido excelente. “Nosso gerente de contas realmente se preocupa com nossos negócios. Ele tem sido fantástico desde que o conhecemos. ”

O roteamento dinâmico de chamadas melhora a experiência do cliente

Com o crescimento exponencial do negócio, o Prospa está começando a usar a facilidade do Vonage Contact Center para encaminhar chamadas para o Gerente de Conta certo, com base no registro do cliente. Isso significa que, quando clientes em potencial e clientes ligam, eles podem se conectar com a pessoa que mais sabe sobre sua conta. 6 Fácil configuração do sistema para Vonage Contact Center. Outra vantagem do Vonage for Prospa foi a fácil configuração de números de telefone, fluxos e relatórios. Beau explica, “Não houve necessidade de cinco dias de serviços profissionais ou suporte de TI - é muito simples de usar o sistema.” Outras alterações podem ser feitas no Vonage Contact Center de maneira contínua e fácil, conforme a necessidade.

Inovação baseada em nuvem 

Por ser um produto baseado na nuvem , o Vonage Contact Center está sempre atualizado para seus clientes. Beau avalia isso como um benefício para o Prospa porque ele diz “Isso significa que sempre que a Vonage inova, nós obtemos o benefício disso”. Ele diz que o Prospa está procurando incorporar algumas das inovações da Vonage em torno da discagem automática e gamificação. Olhando para o futuro À medida que o Prospa se expande, adicionar um novo usuário é quase tão simples quanto apertar um botão. A interface fácil significa que os novos membros da equipe do Prospa precisam de um treinamento mínimo para usar o Vonage Contact Center e podem falar com novos clientes rapidamente.

“Quando vimos o que a tecnologia Vonage fazia, ficamos muito entusiasmados. Ele se encaixava em nossa filosofia de sermos pioneiros nos negócios. Estamos interrompendo os serviços financeiros e a Vonage está fazendo o mesmo na tecnologia de contact center. ”

Beau Bertoli, fundador e diretor executivo conjunto da Prospa

 

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