A Vonage Business Communications ajuda as equipes remotas da Pennrose a aumentar a eficiência
Pennrose, uma empresa imobiliária de serviço completo com sede na Filadélfia, atualmente possui 200 propriedades nos Estados Unidos e está crescendo continuamente. Eles precisavam de uma solução de comunicação que se adaptasse às necessidades cada vez maiores de seus negócios. Assim que encontraram Vonage, não havia como voltar atrás.
![História em vídeo da VBC-Pennrose](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=1280,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/Screen%20Shot%202020-10-20%20at%2012.49.20%20PM.png)
Soluções e recursos da Vonage
Desafio
A Pennrose precisava encontrar uma solução melhor para pôr em ordem sua experiência de comunicações em seus mais de 200 imóveis. Chamadas perdidas e conexões ruidosas interferiam no dia a dia dos negóciosSolução
Vonage Business CommunicationsResultados
Implantação extremamente rápida de novo sistema, qualidade de som de alta qualidade e alto nível de eficiência de comunicações empresariais por meio do Vonage Business Communications![](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=400,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/pennrose%20logo.jpg)
"Temos várias pessoas que trabalham remotamente. Portanto, poder proporcionar uma extensão ininterrupta da nossa rede utilizando a Vonage nos permite ser mais eficientes porque conseguimos acessar nosso portal de qualquer lugar, de qualquer dispositivo."
John Desantis, vice-presidente de tecnologia da informação da Pennrose