Proporcionando a agilidade para se conectar com os membros para uma assistência médica melhor e mais rápida
A MedXM é líder nacional no projeto e implementação de tecnologia de cuidados preventivos e avaliações de risco à saúde. A Vonage permitiu que a MedXM movesse suas comunicações para a nuvem, integrasse com vários aplicativos de negócios, lançasse um contact center e envolvesse os clientes por meio de comunicações integradas.
Soluções e recursos da Vonage
Desafio
Como fornecer soluções confiáveis de UCaaS, que também podem se alinhar com uma mudança em toda a empresa para o Google, centrada no uso de aplicativos de produtividade do G Suite, Chromebook e suporte para Android.Solução
Omnichannel Contact Center, G Suite Integration, Communications APIsResultados
O MedXM agora usa uma combinação única de soluções em nuvem que aumentam a colaboração da Vonage, integrações que aumentam a produtividade, uma solução de contact center de nível empresarial e comunicações contextuais que redefiniram como eles se comunicam com os membros em tempo real.Encontrando o parceiro de comunicações perfeito
Com uma equipe médica de cinco mil pessoas e uma rede cada vez maior de parceiros e membros de planos de saúde em todo o país, é vital ter uma comunicação eficaz para que a MedXM ofereça cuidados preventivos.
Os líderes da empresa procuraram um parceiro de comunicação que pudesse não apenas fornecer soluções confiáveis de UCaaS, mas que também pudesse se alinhar com a mudança de toda a empresa para o Google, que se concentrava no uso de aplicativos de produtividade G Suite ™, Chromebooks e suporte para Android. Eles também estavam procurando por uma solução de contact center centrada no Google totalmente escalonável que pudesse ajudá-los a fornecer opções de suporte móvel aos membros e ferramentas de aumento de produtividade para as equipes internas de atendimento ao cliente.
Tendo construído seus negócios com base em serviços e tecnologia, a MedXM buscava formas novas e eficientes oferecer aconselhamento de bem-estar a seus membros em praticamente qualquer lugar.
Vonage verificou todas as caixas do MedXM
A MedXM escolheu o Vonage ® por sua combinação única de soluções em nuvem que aumentam a colaboração, integrações que aumentam a produtividade, uma solução de contact center de nível empresarial e comunicações contextuais que redefinem como eles se comunicam com os membros em tempo real. A oportunidade da Vonage de fazer parceria com a MedXM foi facilitada por meio de um parceiro mútuo do Google, UpCurve Cloud.
Maximizando as operações do dia a dia. A integração do Vonage for G Suite ™ ajuda os funcionários da MedXM a otimizar os fluxos de trabalho com recursos como clique para ligar e sincronização de contatos, que conectam perfeitamente a atividade do telefone comercial ao Gmail ® e outras ferramentas do G Suite. A interface de usuário intuitiva e a capacidade de escalar facilmente ajudam os líderes do MedXM a economizar em custos de suporte de TI e despesas de capital.
Fornecendo suporte em todos os canais. A solução avançada de contact center da Vonage ajudará a MedXM a criar um ambiente de contact center centrado no Google, no qual os membros podem não apenas ligar, mas também enviar mensagens de texto, e-mail e conversar com os agentes. Esta solução economiza tempo e frustração para membros e agentes, fornecendo maneiras perfeitas para os agentes se conectarem via Chromebook ou fone de ouvido e roteamento baseado em habilidades para uma experiência mais personalizada do cliente.
Ajuda aos membros quando mais precisam. Com as Vonage Comunications APIs a MedXM ajuda os membros a se manterem atualizados sobre os cuidados e medicamentos de que precisam, enviando-lhes lembretes automáticos de compromissos e renovações de receitas via texto. Eles oferecem também um serviço automatizado de entrega de medicamentos e conexões em tempo real que facilitam as visita médica em casa em até uma hora para os membros que necessitarem de atendimento urgente.