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A Labor First configura o Vonage Contact Center para atingir os resultados ideais

A Labor First é uma empresa de proteção da saúde que presta serviços aos aposentados do setor público e de sindicatos trabalhistas. O Vonage Contact Center aprimora as comunicações de voz, a geração de relatórios e o rastreamento das chamadas recebidas.

Kimberly Lundgren

Soluções e recursos da Vonage

n/a

Desafio

Necessidade de solução configurável de contact center integrada à Salesforce para rastrear os dados dos membros e registrar chamadas vinculadas aos membros da comunidade Labor First
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center com integração ao Salesforce
Key

Resultados

Agora a Labor First pode utilizar um "objeto personalizado" para vincular a cada chamada. Uma solução mais configurável com análise de painel aprimorada
"Com o analisador de conversas, podemos executar muito mais relatórios analíticos de forma bastante fácil no Salesforce do que costumávamos. Basta um clique rápido e temos todos esses pontos de dados. Não tenho que investigar com detalhes e usar as fórmulas, que era o que eu tinha que fazer antes."
- Kimberly Lundgren, diretora de tecnologia da informação da Labor First
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