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O Jewish National Fund unifica os locais e economiza dinheiro com a Vonage

Utilizando a Vonage Business Communications como escritório mundial, a organização beneficente e mundialmente reconhecida Jewish National Fund (JNF) implementou com facilidade aplicativos e serviços de comunicação que facilitaram a expansão economizando os recursos financeiros da empresa.

Stylized illustration of a globe
Puzzle piece

Desafio

A JNF precisava apostar na inovação para ajudar a organização a expandir: administração na nuvem, integração perfeita do Salesforce e softphones, tudo isso em uma única plataforma.
Lightbulb

Solução

Vonage Business Communications (VBC) com escritório mundial
Key

Resultados

Desde a mudança para a Vonage, a JNF consegue manter e administrar mais facilmente seu sistema de comunicação, usar a discagem de ramais, transferir chamadas sem dificuldade e economizar dinheiro, eliminando os custos e as ineficiências internacionais.

Desde o seu início em 1901, o Jewish National Fund (JNF) USA tornou-se uma organização beneficente reconhecida em todo o mundo, comprometida em construir um futuro economicamente sólido e sustentável para o povo de Israel e além dele. Para ajudar a atingir seu objetivo principal de criar maior qualidade de vida para os israelenses, o JNF plantou mais de 250 milhões de árvores, construiu mais de 250 reservatórios e barragens, desenvolveu mais de 250 mil acres de terra empregando técnicas inovadoras para agricultura em locais áridos e criou mais de dois mil parques no país. O JNF dedica-se igualmente a proporcionar divulgação e educação sobre a fundação e a importância de Israel e do sionismo. 

Quando Avi Dagan, diretor executivo de TI do JNF, assumiu o cargo há mais de uma década depois de trabalhar no mundo corporativo por muitos anos, um de seus objetivos era trazer "tecnologia de ponta" para o âmbito das organizações sem fins lucrativos do JNF. "Trabalhamos com afinco para estarmos na vanguarda da tecnologia. Muitas vezes somos contactados por outras organizações que nos pedem recomendações por conta do nosso sucesso, e nos orgulhamos por podermos dar orientações a essas organizações sem fins lucrativos para colocá-las no caminho certo", explicou Dagan.

O JNF emprega mais de 300 pessoas e tem mais de 25 escritórios que cobrem diversas regiões geográficas nos Estados Unidos. A sede da organização encontra-se em Manhattan, e eles contam com centros de excelência localizados em Rockville Centre NY, Chicago, Los Angeles e Boca Raton. O JNF tem três escritórios satélites também em Israel. É lógico que uma organização tão amplamente dispersa quanto o JNF precisava de uma plataforma de comunicação única para ajudar a unificar a manutenção e a administração do sistema telefônico do JNF em todos os escritórios.

De acordo com Dagan, "Tivemos uma visão clara e precisávamos identificar e implementar um sistema de comunicação que nos transmitisse confiança e que trabalhasse conosco nos próximos 10 a 15 anos".

Preparação da JNF para o futuro com a Vonage Business Communications 

Quando Dagan assumiu o cargo no JNF, ficou satisfeito que a organização já estava utilizando um sistema de voz sobre IP pois, na época, muitas organizações sem fins lucrativos demoravam a adotar novas tecnologias. Quando estabeleceu-se em sua nova função, soube que era necessário promover ainda mais mudanças para levar a organização adiante. Dagan procurou uma nova plataforma que oferecesse o tipo de inovação que ele imaginava.

"Eu queria softphones, queria administração na nuvem, queria a integração fácil e perfeita do Salesforce", lembrou Dagan. "Outras empresas diziam oferecer tudo isso, mas quando começamos a pôr à prova a facilidade de uso, a integração perfeita etc., a Vonage foi quem realmente entregou tudo isso no mais alto nível."

Para o JNF, a Vonage Business Communications (VBC) foi a opção óbvia. Com a implementação do Vonage Business Communications com o World Office, o JNF agora consegue implantar facilmente aplicativos e serviços de comunicação e viabilizar o crescimento e a expansão de seus negócios. 

Logotipo do Jewish National Find
"Com softphones e telefones IP que utilizam a internet em Israel, estamos todos em uma única plataforma. Não há cobranças extras. Está tudo incluso em nossa licença da Vonage.”
Avi Dagan, Diretor Executivo de TI, Jewish National Fund

A JNF economiza recursos financeiros unificando os locais no escritório mundial da Vonage 

Era importante que Dagan conectasse todos os sites da JNF em uma plataforma de comunicação e a Vonage o conduziu por todo esse processo. Com o uso de uma única plataforma de comunicação, a JNF agora pode manter e administrar seu sistema com mais facilidade, usar a discagem de ramais, transferir as chamadas sem esforço e economizar dinheiro eliminando os custos internacionais. 

Com o escritório mundial, a JNF está desfrutando de um plano de chamadas global e econômico com uma conta centralizada. A organização pode dimensionar e expandir facilmente para novos escritórios e novos locais. Podem portar números internacionais existentes sem atrapalhar os negócios nem perder produtividade. 

“Com o escritório mundial temos um ótimo atendimento da VBC, além de discagem de três dígitos para qualquer lugar. Estamos eliminando os custos das chamadas internacionais com a discagem de três dígitos para Israel. Além disso, a substituição do hardware de telefonia que tínhamos no local e do serviço de telefonia israelense trouxe ainda mais economias. Com softphones e telefones IP que utilizam a internet em Israel estamos todos em uma única plataforma. Não há cobranças extras. Está tudo incluso em nossa licença da Vonage.”

Fácil implementação e excelente suporte da Vonage

De acordo com Dagan, a maior diferença entre a Vonage e outras empresas de comunicação com as quais ele trabalhou no passado é que a Vonage oferece todos os benefícios de uma grande empresa global, mas ainda é capaz de prestar atendimento ao cliente de forma concentrada e individualizada. 

“Recebemos a atenção que precisamos em um nível que não receberíamos, necessariamente, em outro lugar”, explicou Dagan. “A Vonage é uma grande empresa, mas é como se fossem parte da nossa e têm o compromisso de solucionar nossos problemas específicos. Nunca nos sentimos relegados. Somos tratados da maneira como as organizações devem ser tratadas, com muita atenção e apoio.”

Dagan explicou que a implementação da Vonage Business Communications foi um processo tranquilo, considerando que a JNF tinha que adotar e se ajustar a um sistema de comunicações totalmente novo. "Claro que precisávamos superar alguns obstáculos, mas graças ao recurso interno da JNF, Gary Buchwald, Diretor de Telecomunicações em parceria com o suporte da Vonage, o processo acabou se desenvolvendo extremamente bem. Ambos os lados aprenderam muito com o outro e esse é o grande benefício das parcerias."

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