A Inside Marketing impulsiona as vendas para as principais marcas tecnológicas globais com a Vonage

Com uma rede global de mais de um milhão de contatos, A Inside Marketing oferece sistemas inteligentes de criação de relacionamentos com clientes que usam dados para melhorar a segmentação, a experiência do cliente e o sucesso das vendas. A fantástica integração do Vonage Contact Center com o Salesforce foi fundamental e apresentou os dados e as informações necessários para impulsionar o crescimento.

Agente de atendimento ao cliente masculino bonito, trabalhando em um escritório de call center como operador de telemarketing.
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Desafio

Como melhorar a eficácia das chamadas de saída para a equipe de 60 agentes do Inside Marketing. A tecnologia anterior de contact center da empresa não se integrava bem ao Salesforce e os relatórios eram ruins.
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center para Salesforce
Key

Resultados

Em apenas alguns meses, o Vonage Contact Center demonstrou uma enorme melhoria no sistema legado. A implantação foi rápida e bem planejada.

Desempenho e produtividade do Contact Center como deveriam ser

Dados e insights que permitem que o gerenciamento impulsione o desempenho - A combinação Vonage-Salesforce fornece insights valiosos sobre estratégia de chamadas, receptividade de contato e tempo de saída e um aumento surpreendente de 11% no engajamento de chamadas. Diz Jonny Hewerdine, chefe de operações da Inside Marketing, “No geral, a Vonage nos deu dados mais inteligentes e perspicazes para planejar melhor as atividades para os clientes, permitindo que o tempo do agente seja usado de forma mais eficaz”.

Os relatórios foram amplamente aprimorados - os relatórios agora estão disponíveis em tempo real cobrindo o número de chamadas feitas, quantas chamadas conectadas, quantas chamadas foram o tipo certo de conversa, quantas chamadas levam a reuniões e quando é o melhor momento para contato. Os melhores relatórios são de valor real para o Inside Marketing e significa que eles também podem fornecer melhores informações aos clientes.

A produtividade salta 10% em apenas dois meses - A integração com o Salesforce aumentou a produtividade em 10%. A Vonage oferece aos agentes um recurso click-to-call que economiza 100% na discagem manual. Os campos de dados anteriormente gravados manualmente agora são feitos de forma automática, economizando mais tempo no encerramento.

Aumento de engajamento e desempenho dos funcionários - Jonny explica, “A qualidade de nossa equipe de vendas está melhorando, pois podemos treinar de forma mais eficaz usando gravações de chamadas instantaneamente acessíveis que capturam todos os elementos da chamada - sussurro, notas, quem estava ouvindo e muito mais.” Os agentes gostam da capacidade de ouvir suas próprias chamadas imediatamente, e isso aumenta seu envolvimento.

Recuperação de desastres protegida - A confiabilidade da infraestrutura Vonage e Salesforce é muito melhor do que o sistema legado. Se houver problemas com a infraestrutura de rede, o Vonage pode ser transferido para um serviço diferente para garantir que a equipe de Vendas Internas possa continuar a trabalhar para os clientes.

Pronto para o rápido crescimento do Inside Marketing - O sucesso do Inside Marketing é impressionante. Mantendo sua base em Londres, novos escritórios serão abertos no Norte da Inglaterra e na Europa em 2019, dobrando o número de agentes. O Vonage baseado em nuvem pode facilitar essa expansão facilmente. Olhando para o futuro, Jonny está planejando lançar o Vonage para a equipe de gerenciamento de clientes, implantando o Conversation Analyzer para permitir uma análise aprimorada de chamadas e melhor desempenho para os clientes. Além disso, agora estão se expandindo ainda mais com seu novo escritório em Liverpool.

 

“A sofisticação da plataforma Vonage Contact Center se destacou em comparação com as outras que avaliamos. Depois de apenas alguns meses, o sistema Vonage provou ser uma grande melhoria em relação ao sistema legado. A implantação foi rápida e bem planejada. Nem tenho palavras para elogiar a equipe como merece."

Jonathan Hewerdine, chefe de operações, Inside Marketing

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