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A Golfbreaks.com impulsiona o atendimento ao cliente de alta interação com o Vonage Contact Center

A Golfbreaks.com, uma das maiores e mais antigas empresas de viagens de golfe do mundo, escolheu o Vonage Contact Center (anteriormente NewVoiceMedia) para se beneficiar de uma única plataforma para equipes de vendas e serviços.

A photo of senior man and woman at golf course. Focus is on golf bag. They are playing on sunny day.
Sam Barker, da Golfbreaks, fala sobre o uso do Vonage Contact Center
Puzzle piece

Desafio

A Golfbreaks.com precisava de uma plataforma para atender a equipes de vendas e serviços, combinando voz com todas as outras interações para uma visão única do cliente dentro do Salesforce
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center com integração ao Salesforce
Key

Resultados

O Vonage Contact Center com integração do Salesforce ofereceu ao Golfbreaks.com uma plataforma única para vendas e serviços. Os agentes agora têm visibilidade total, nunca perdem uma chamada importante e podem sempre conectar os clientes e garantir o contato humano
Golbreaks.com logo
"Onde o Vonage Contact Center se encaixa perfeitamente é que é possível ter todas as interações de voz no mesmo perfil que se obtém do Salesforce."
Sam Barker, diretor de vendas da Golfbreaks.com
Deskphone with Vonage logo

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