Vonage Business Communications permite organização de publicação em rápido crescimento

A GateHouse Media, uma das maiores editoras de mídia impressa e digital do mercado local dos Estados Unidos, tem uma audiência semanal que ultrapassa 23 milhões de pessoas em 37 estados. O editor de rápido crescimento escolheu Vonage Enterprise Platform, Vonage Integration Suite e SD WAN para acelerar sua transição para a nuvem e otimizar suas comunicações de negócios.

Mulher encostada na cerca lendo jornal
Puzzle piece

Desafio

Com mais de 10.000 funcionários, mais de 23 milhões de leitores, 145 jornais diários, 340 publicações da comunidade e mais de 570 sites, a GateHouse Media precisava centralizar suas comunicações e consolidar seus aplicativos de negócios para continuar impulsionando o crescimento dos negócios!
Lightbulb

Solução

Vonage Enterprise Platform, Vonage Integration Suite e SD WAN
Key

Resultados

Com Vonage Enterprise, Vonage Integration Suite e SD WAN, a GateHouse Media fez sua transição para sua plataforma de comunicação em nuvem rapidamente, oferecendo aos clientes e funcionários a tecnologia de sua preferência.

Uma plataforma centralizada para uma organização em rápido crescimento

Com sede em Pittsford, Nova York, a GateHouse Media é uma das maiores editoras de mídia impressa e digital do mercado local nos Estados Unidos. A empresa com mais de 10.000 funcionários alcança mais de 23 milhões de pessoas semanalmente por meio de 145 jornais diários e 340 publicações comunitárias, e mais de 570 sites em 37 estados. O Center for News & Design da organização fornece serviços criativos para as publicações da GateHouse Media, enquanto sua divisão UpCurve oferece serviços de marketing para pequenas e médias empresas.

Histórico

Com a aquisição pela GateHouse Media de centenas de publicações da comunidade e sites do mercado local em todos os Estados Unidos, veio a herança de uma miscelânea de tecnologia desatualizada e sistemas de comunicação empresarial. A visão da empresa era capacitar suas aquisições para envolver seus mercados nos canais digitais que os clientes e assinantes de hoje preferem, oferecer ao seu departamento de circulação, equipe de vendas e repórteres de campo as mais recentes ferramentas de produtividade, eficiência e mobilidade, integrar voz em sua nuvem com base em aplicativos e alavancam análises ricas para garantir as filas de chamadas abertas que facilitariam as assinaturas e renovações. No entanto, os diversos sistemas telefônicos locais díspares em toda a organização tornaram a realização dessa visão inviável.

Para fornecer uma plataforma de comunicações de negócios moderna e centralizada para todas as publicações da GateHouse Media e poupar sua equipe de TI do fardo de gerenciar uma ampla variedade de tecnologias, o editor precisava de muito mais do que um fornecedor que pudesse fornecer uma solução unificada baseada em nuvem. Precisava de um colaborador experiente que estivesse preparado para lidar com as preocupações e satisfazer as expectativas - antes e durante a implantação - das partes interessadas em toda a organização.

A GateHouse Media escolheu a Vonage por sua plataforma flexível de comunicações unificadas como serviço (UCaaS) de nível empresarial , suíte de integração para aumentar a produtividade , produto SD-WAN premiado e ampla experiência na implantação de milhares de assentos para grandes e distantes empresas .

A solução permitiu à GateHouse Media oferecer às suas propriedades um ecossistema de publicação abrangente e gerador de receitas que apoia totalmente as iniciativas de marketing, vendas, atendimento ao cliente e criação de conteúdo da empresa, integra interações de voz, software de otimização de produtividade, análises e ferramentas de comunicação de negócios em seus principais fluxos de trabalho baseados em nuvem e garante a priorização do tráfego de voz, maximizando a confiabilidade do tempo de atividade.

Resultados

Oferecida aos clientes e funcionários a tecnologia que eles buscam

A plataforma Vonage Enterprise UCaaS substitui - com uma solução única, centralizada e fácil de gerenciar - a miscelânea de mais de 300 aquisições da GateHouse Media sistemas de telefonia herdados e díspares. A solução oferece APIs inovadores para preparar o editor para interagir com seus assinantes nos canais de sua preferência (por exemplo, SMS, mídia social, etc.), suporta ferramentas de produtividade como Click to Call para o departamento de circulação da empresa e ferramentas de mobilidade como softphones, gravação de chamadas e transcrição de chamadas para a equipe de vendas e repórteres de campo da organização e aproveita a análise de geração de receita para garantir filas de chamadas abertas para assinaturas e renovações, gerar relatórios sobre a eficácia dos anúncios classificados e muito mais.

Consolidação de aplicativos e análises em um único painel de controle único

Ao integrar voz aos aplicativos G Suite, Salesforce e SugarCRM da GateHouse Media, o Vonage Integration Suite permite que o editor aproveite as ferramentas de eficiência (por exemplo, pop-ups de tela e notas de chamada incorporadas diretamente nesses aplicativos), simplifique seus fluxos de trabalho e obtenha mais utilidade e valor de seus investimentos em tecnologia digital do que nunca. A solução impulsiona a adoção do usuário ao fornecer um console de gerenciamento consolidado, simplifica como as informações das chamadas são registradas e rastreadas e até mesmo oferece suporte ao Prodoscore, um aplicativo de otimização de produtividade cuja tecnologia de aprendizado de máquina ajuda a empresa a obter insights valiosos sobre o sucesso de seus melhores vendedores e replicar seus comportamentos na grande equipe de vendas.

Aceleração da jornada para a nuvem

A solução SD-WAN da Vonage, SmartWAN, alivia quaisquer problemas de largura de banda criados pela miscelânea de infraestruturas legadas de aquisições da GateHouse Media - e acelera suas migrações para a nuvem - priorizando o tráfego de voz, elevando a qualidade de serviço, permitindo capacidade de failover com estado em tempo real ( ou seja, no caso de desconexão de uma operadora, todas as chamadas são desviadas para uma operadora secundária - em tempo real - para garantir que o editor desfrute de níveis excepcionais de tempo de atividade) e muito mais.

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