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Sucesso impressionante das chamadas feitas pela Sales Academy da Exponential-e

O Vonage Contact Center para Salesforce ajuda a equipe da Sales Academy da Exponential-e a interagir com clientes potenciais, especialmente por meio de sua integração com o Salesforce. Desde que começou a usar o Vonage Contact Center para Salesforce, a Exponential-e aumentou de forma impressionante o número de reuniões de vendas reservadas.

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Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

Nova solução necessária para ajudar a dimensionar o centro de contato da Exponential-e Sales Academy para atender às necessidades de um número cada vez maior de clientes em potencial
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center para Salesforce
Key

Resultados

Melhor experiência do cliente, menor tempo de configuração e geração de relatórios, maior visibilidade das vendas

A Exponential-e administra uma Academia de Vendas anual para contratar pessoas ambiciosas, trabalhadoras e ambiciosas que buscam construir uma carreira em vendas. Os candidatos bem-sucedidos concluem um programa de treinamento de oito semanas, composto de sessões em sala de aula, aprendizado prático e treinamento ministrado por instrutores externos e gerentes de vendas experientes. O aprendizado é focado em produtos Exponential-e, metodologias, geração e qualificação de leads, cold call, tratamento de objeções, compromissos, apresentações, negociações e fechamento de negócios. “Nossa solidez financeira e sucesso contínuo são um grande reflexo das pessoas em nosso negócio”, disse Lee Wade, CEO.

“Nossa academia de treinamento promove o talento entre nossos recrutas e equipa os funcionários com novas táticas e estratégias comerciais, reforçando nosso futuro sucesso como empresa.” Com mais de 12 anos de crescimento de dois dígitos da receita e sucesso contínuo nos negócios, a Exponential-e precisava de uma nova parceira para permanecer na vanguarda do setor.

O Vonage Contact Center for Salesforce ajudou a equipe da Academia de Vendas da Exponential-e a interagir com clientes potenciais, especialmente por meio de sua integração com o Salesforce. Desde que começou a usar o Vonage Contact Center for Salesforce, a Exponential-e aumentou de forma impressionante o número de reuniões de vendas reservadas. “O uso do [Vonage Contact Center for Salesforce] ajudou a melhorar a produtividade dos delegados em nossa Academia de Vendas”, disse Chris Yerrill, gerente de vendas da academia.

Clicar para discar economiza tempo

Antes do Vonage Contact Center for Salesforce, a equipe de vendas procurava números e discava manualmente para clientes existentes e potenciais. A funcionalidade clicar para discar possibilita que a equipe selecione um número para ligar na tela do Salesforce e o Vonage Contact Center for Salesforce faz o trabalho. “O Vonage Contact Center for Salesforce economizou para cada uma de nossas equipes até quatro horas por dia”, disse Yerrill. É um benefício fantástico, que melhora os resultados e as experiências de trabalho de nosso pessoal.”

 

logotipo da Exponential-e
“O [Vonage Contact Center para Salesforce] fez cada uma de nossas equipes economizar até quatro horas por dia. É um benefício fantástico, que melhora os resultados e as experiências de trabalho de nosso pessoal.”
Chris Yerrill, gerente da Sales Academy da Exponential-e

Os KPIs melhoraram graças ao aprimoramento das informações

O Vonage Contact Center para relatórios em tempo real do Salesforce significa que Yerrill e a equipe de gerenciamento têm uma ideia muito mais clara dos desempenhos individuais. Isso inclui dados sobre o número de chamadas feitas, duração das conversas com clientes em potencial, conversões para reuniões e eventuais taxas de conversão. Esses dados criam uma visão dinâmica do pipeline geral da Exponential-e e do desempenho de vendas usando os painéis do Salesforce e rastreiam o desempenho de cada membro da equipe.

A tecnologia de gravação de chamadas do Vonage Contact Center for Salesforce melhora o desenvolvimento e o treinamento

Com o sistema de gravação de chamadas do Vonage Contact Center for Salesforce, as gravações de chamadas podem ser acessadas instantaneamente e depois reproduzidas para que os membros da equipe de vendas possam ser treinados sobre como melhorar o desempenho de suas chamadas. As gravações de chamadas fornecem à Yerrill as ferramentas para desenvolver melhores habilidades de comunicação para a equipe de vendas, de modo que eles forneçam um serviço de chamadas mais eficaz e profissional para os clientes atuais e atuais da Exponential-e. Tomar notas em uma chamada é muito mais simples e fácil. Não é mais necessário adicionar manualmente o histórico de chamadas ao registro do cliente em potencial. Como as notas do Salesforce estão disponíveis para a equipe de vendas relevante, conforme definido por suas permissões do Salesforce, eles podem verificar os detalhes antes das reuniões de vendas, tornando os agentes mais bem preparados antes da interação e aumentando as taxas de conversão de vendas.

Impacto importante na experiência do cliente

A Exponential-e tem alguns dos clientes mais satisfeitos do setor e é um fornecedor confiável para mais de 2.000 clientes. Ao fornecer um serviço de vendas otimizado por meio do Vonage Contact Center for Salesforce, a Exponential-e possui uma capacidade de referência de cliente impressionante de 96 por cento.

 

 

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