Sucesso saudável da ChartLogic com uma solução robusta de call center

O call center existente no local da ChartLogic limitava a eficiência, impedia o crescimento e não conseguia acompanhar as demandas aceleradas da indústria de registros eletrônicos de saúde. A solução da Vonage oferece suporte a um call center baseado em nuvem que pode ser facilmente escalado para lidar com picos de chamadas e atualizações virtualmente para ajudá-los a permanecer na vanguarda. A solução também oferece recursos intuitivos que ajudam a agilizar os dias de trabalho de seus agentes para maximizar a produtividade.

Laptop aberto com estetoscópio, óculos de leitura e um gráfico fechado
Desafio

Desafio

O call center local da ChartLogic limitava a eficiência, impedia o crescimento e não conseguia acompanhar as demandas aceleradas da indústria de registros eletrônicos de saúde.
Lightbulb

Solução

Vonage Communications Platform
Key

Resultados

As comunicações hospedadas da Vonage Communications Platform permitem que o ChartLogic opere de forma eficiente com uma equipe de TI limitada, uma vez que grande parte do gerenciamento é feito na nuvem. Com os requisitos de alto tempo de atividade do Call Center do ChartLogic, o recurso de failover da solução permitiu que eles limitassem o tempo de inatividade e escalonassem conforme necessário.

A ChartLogic é líder da indústria em vendas de software Electronic Health Records (EHR) desde 1994. A empresa é conhecida por soluções que melhoram a eficiência da prática e a interação médico-paciente. O que separa o software amigável e intuitivo do ChartLogic de todo o resto são três atributos principais: simplicidade, velocidade e experiência. Com o lema corporativo de “Desbloquear a Eficiência”, a ChartLogic avaliou o ROI, a estratégia de negócios e a eficiência de suas próprias operações internas, especialmente a realização de vendas antes de selecionar um parceiro de comunicação.

Atualizado de forma virtual, sempre

Depois que os médicos optam por uma solução ChartLogic, a maioria nunca mais procurará outro EHR. No entanto, a chave para colher essas vendas é sincronizar os esforços de divulgação com a robusta lista de feiras de negócios da indústria médica. Esses programas, que atraem milhares de profissionais de saúde, são conhecidos por desencadear picos agressivos nas vendas que não podiam ser processados adequadamente por um call center local. O tempo é crucial para o sucesso por trás do impulso de marketing, e o call center local da ChartLogic tinha limitações de escalabilidade com o fluxo e refluxo da força de trabalho necessária para processar os pedidos recebidos.

ChartLogic logo (Vonage branded)
Sucesso fora das paradas com a Vonage
As comunicações hospedadas da Vonage permitem que o ChartLogic opere de forma eficiente com uma equipe de TI limitada, já que grande parte do gerenciamento é feito na nuvem. Com os requisitos de alto tempo de atividade do Call Center do ChartLogic, o recurso de failover da solução permitiu que eles limitassem o tempo de inatividade e escalonassem conforme necessário.

Lidar com picos de chamadas com facilidade

Por causa do ciclo de vendas cíclico das soluções EHR, a ChartLogic precisava de um contact center com capacidade de aumentar ou diminuir e gerenciar melhor as vendas, dependendo da sazonalidade e dos eventos especiais que afetam o setor médico.

Agilizar os fluxos de trabalho com recursos intuitivos

A ChartLogic optou pelas soluções baseadas em nuvem da Vonage e obteve sucesso com nossos robustos recursos de call center, aproveitando imediatamente todas as vantagens de seus recursos orientados à eficiência, como audioconferência, soft phones, Vonage Visual Voicemail , um serviço de transcrição de voz para texto que permite que os usuários leiam suas mensagens de correio de voz em e-mail e Paperless Fax , uma solução de fax que permite aos usuários enviar e receber fax usando seu cliente de e-mail.

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