Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

Fuja da dor de cabeça der ter equipamentos no local

O Vonage Contact Center elimina o fardo de gerenciar redes de telefonia e infraestrutura complexas e libera você para cuidar do que mais importa: seus clientes.
Veja os planos
Illustration of an contact center agent.

Recursos de nuvem

O contact center na nuvem oferece um modelo comercial de software como serviço, pago conforme o uso, o que significa que você não precisa de despesas de capital para investir em sua infraestrutura. Em vez disso, você paga por uma licença mensal para acessar um ambiente de nuvem de vários de vários locatários que oferece disponibilidade, recuperação de desastres e funcionalidade comprovadas, totalmente atualizadas para todos os clientes.
A nuvem disponibiliza uma solução muito mais flexível para as organizações do que equipamentos locais. Em vez de fazer um investimento para cobrir os níveis máximos de atividade, basta você pagar pelo número de licenças necessárias e dimensionar de acordo com as suas necessidades comerciais.
Com uma solução de contact center na nuvem, você tem sempre a versão mais recente do produto, para que sua organização esteja sempre aproveitando as melhorias e os novos recursos, sem precisar fazer nenhuma atualização.
A instalação e a integração de equipamentos tradicionais no local pode levar meses, até anos, e exigir muito tempo para treinar os usuários. Uma solução de contact center na nuvem pode estar pronta em semanas, dias ou até horas, o que significa que você está proporcionando valor agregado à sua organização o mais rápido possível.
Toda organização precisa analisar como ela funcionaria caso sua força de trabalho não consiga chegar ao local de trabalho habitual. Com a Vonage, o contact center pode ser executado remotamente conforme necessário, os usuários podem acessar de qualquer local que disponibilize telefonia e acesso à internet e você pode até mesmo implementar a Vonage como solução de recuperação de desastres paralelamente ao seu equipamento local atual.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.