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Encaminhe o LiveAgent para o seu contact center

Encaminhe um bate-papo do LiveAgent, e de outros canais do Salesforce, com a sua solução de contact center da Vonage empregando a mesma lógica comercial. Esta integração homogênea proporciona experiências mais uniformes para o cliente e aumenta a eficiência operacional.
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Illustration of a person interacting with a sales/service agent via chat in a laptop browser.

Recursos de bate-papo do LiveAgent

A integração com o chatbot do LiveAgent proporciona uma experiência uniforme em qualquer canal. O contato extra fortalece o foco no cliente e a atenção personalizada.
Encaminhe os clientes de maneira uniforme entre canais com base nas informações mais recentes armazenadas no Salesforce, incluindo o proprietário do caso, o último contato do agente, pesquisa após a chamada mais recente e outras opções.
Os usuários do Salesforce definem a disponibilidade e verificam a presença de colegas em um só lugar, e isso aumenta a eficiência operacional de forma geral.
Antes de aceitar um bate-papo, os agentes recebem uma tela pop-up de qualquer objeto do Salesforce. Isso ajuda os agentes em sua preparação, a economizar tempo e a dar uma resposta personalizada.
O Vonage Contact Center, desenvolvido para o Salesforce, pode encaminhar conversas de chatbot para o melhor agente disponível no canal de voz ou bate-papo.
Inclua facilmente botões de bate-papo no site. Todos os campos podem ser totalmente personalizados no Salesforce e isso garante que os chats bate-papos sejam encaminhados para o agente mais apropriado.
Vai mudar para um Contact Center omnichannel?
Atualmente, os clientes são muito bem preparados e experientes na área digital e não perdoam quando recebem um atendimento ruim. Saiba como uma operação omnicanal pode elevar a experiência do cliente.
Deskphone with Vonage logo

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