Revele informações ocultas com o Analytics

Quando seu Vonage Contact Center, desenvolvido para dados do Salesforce, encontra o Analytics, os resultados são espetaculares. Conheça os detalhes das conversas dos clientes com painéis poderosos e fáceis de usar, e identifique conversas relevantes para aplicação das práticas recomendadas e conformidade.

Veja os planos
Illustration of person in front of laptop browser displaying charts and dashboard
Image of a piece of paper with a person and some writing suggesting a case study

AI e painel do Einstein

Vija a conversa.
  • Consulte rapidamente o painel para consultar informações imediatas
  • O Analytics ajuda a segmentar e analisar visualmente as conversas com os clientes

Pictogram of sound waves indicating voice.

Conversão de fala em texto

Atribua transcrições e registros ao objeto apropriado do Salesforce.
  • O Conversation Analyzer transcreve e registra chamadas em objetos do Salesforce

  • As chamadas podem ser vinculadas a contatos, casos e objetos personalizados
Exclamation point caution pictogram

Alertas

Tenha informações por meio da interação com o cliente com tecnologia de AI.
  • Identifique imediatamente as informações e tendências
  • Avalie facilmente a conformidade e o conhecimento do produto de sua equipe
Illustration of a audio tape recording of a phone call

Gravação de chamadas

Aprenda com as chamadas e aperfeiçoe sem o seu atendimento.
  • O Conversation Analyzer combina as gravações das chamadas com transcrições e métricas

  • As descobertas ajudam os agentes a entender melhor as conversas
Deskphone with Vonage logo

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