Casos de uso do contact center da Vonage
O software do contact center da Vonage ajuda a melhorar os processos e a produtividade das equipes de vendas, equipes de TI, equipes de serviço e administradores do Salesforce.Equipes de vendas
Venda aos seus vendedores a ideia do uso total do CRM para fechar mais negócios com os históricos de envolvimento entre canais proporcionados pela nossa integração detalhada.Pessoal de serviço
Todo o contact center promete uma ótima experiência para o cliente. Mas, para realmente manter essa promessa, o nosso também oferece uma ótima experiência para o agente.Gurus de TI
As fraquezas das soluções de contact center no local são os pontos fortes do nosso: confiança, dimensionamento, facilidade de uso, globalidade, preparado para o futuro.Líderes do Salesforce
O Vonage Contact Center funciona de forma tão perfeita com o Salesforce que você vai encontrar dificuldade para distinguir onde um termina e o outro começa.
EQUIPES DE VENDAS
Dê excelência às conversas e deixe seu canal ainda maior
Projetamos o Vonage Contact Center para automatizar ao máximo a administração. O que ajuda sua equipe a manter a concentrar-se em argumentos de vendas envolvente também rompe os silos organizacionais.- Para facilitar o uso, clique para discar ou para discar automaticamente dentro do seu CRM
- Coloque as últimas telas pop-up de informações do cliente diretamente no CRM
- Utilize a IA para análise após a chamada
- Mantenha as conversas no contexto dos pontos problemáticos do cliente
- Espere o inesperado com recursos de encaminhamento de chamadas de emergência e recuperação de desastres
- Respeite a privacidade e os regulamentos do cliente com a gravação de chamadas
FUNCIONÁRIOS DE SERVIÇO
Seus agentes estão muito ocupados com o trabalho para estabelecer um relacionamento com o cliente?
Nunca antes uma solução de contact center resolveu tudo o traz excelência para as experiências de CX e agentes. Recursos do supervisor. Ferramentas de treinamento. Integração mais rápida. Os pequenos itens que tornam possível enriquecer o agente para que ele possa encantar o cliente. Os pequenos extras que fazem do seu ocupado contact center um destino para ambos.- Use as informações do cliente que o seu CRM já possui para encaminhamento dinâmico para o melhor agente
- Todos os canais fazem parte do Vonage Contact Center — voz, digital, vídeo e outros — para que agentes e clientes possam se comunicar como quiserem
- Ampla integração de CRM para consulta rápida de históricos completos sobre envolvimento
- Supervisione as chamadas dos agente, ouça, “dê dicas” e saiba quem está ocupado e quem não está
- Receba relatórios globais em tempo real e identifique suas principais tendências de desempenho
GURUS DE TI
Finalmente uma solução de contact center preparada para o futuro
Escolha a solução errada e você vai acabar cuidando sozinho de sistemas de TI antigos, muito completos. Desperdiçando o tempo da sua equipe em um trabalho de correção entediante. Preocupando-se com as promessas de segurança que você fez, mas que não pode cumprir. E então há todos os olhares. Os olhares que você vai receber quando chegar a hora de dimensionar e você simplesmente... não puder.Evite tudo isso com a Vonage.- Distribua chamadas de forma global — e inteligente! — com um plano de chamadas em todos os nós
- Não peça aos agentes que alternem entre o sistema telefônico e o CRM. permita que cliquem para discar ou disquem automaticamente dentro do seu CRM
- Tenha uma qualidade de voz clara, a confiança comprovada da plataforma e redundância de operadora graças a vários parceiros globais
- Agilize e elimine o atrito das transações, para que sejam totalmente compatíveis com o PCI e, dependendo de como você usa o VCC, cumprir com a ISO 27001, SOC 2, HIPAA, GDPR e outros
- Prepare sua equipe de TI para encontrar as informações aprofundadas e novas que impulsionarão a empresa
- Desfaça-se dos vários sistemas de TI antigos e completos e troque-os por uma só solução nativa da nuvem
LÍDERES DO SALESFORCE
A Vonage não é a única marca que nos apoia
Acontece que a sua integração com o Salesforce com ampla variedade não resolve perfeitamente — as soluções de contact center precisam ser um órgão vital do seu CRM, não importa qual marca você usa. Assim como a "verificação ortográfica" é para o processador de palavras e o "Pulse" é para o processador de alimentos. Lembre-se, seu CRM conta com excelentes detalhes para personalizar todas as conversas. Use-os!- Gerencie muito mais do que dados e tarefas de administração diretamente no Salesforce. Gerencie todos os seus agentes também
- Transforme toda conversa em uma iniciativa de pesquisa de mercado, revelando informações ocultas
- Voz, digital, vídeo e outros — todos os canais estão presentes no Vonage Contact Center, portanto, quando o volume de chamadas diminui, os agentes podem tratar dos emails e SMS — e vice-versa — para reforçar a produtividade e a eficiência
- Resgate os clientes presos em bate-papos de chatbot encaminhando-os para os melhores agentes disponíveis
ADMINISTRADORES DO SALESFORCE
A central de atendimento criada para o Salesforce
Muitas pessoas podem afirmar que fazem a integração com o Salesforce, mas nosso contact center foi desenvolvido para se comportar como um recurso do Salesforce. Ele disponibiliza as ferramentas e funções administrativas que você precisa como administrador do Salesforce.- Encaminhe voz, email, bate-papo, SMS, vídeo e canais sociais juntos com a mesma lógica comercial
- Gerencie os agentes da interface do usuário do Salesforce
- Revele informações ocultas de cada conversa com o cliente