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In-App Voice

Conecte os clientes à sua marca — e uns aos outros — sem nenhum problema. Certifique-se de que cada interação com o cliente seja uma extensão de sua marca com chamadas no aplicativo, e descubra como a sua empresa está sendo recebida com gravações de chamadas, análise inteligente e contexto em todos os canais.
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Stylized illustration of mobile phone with app screen open. Pop up of a sound wave to represent voice.

Descubra como a In-App Voice ajuda empresas como a sua a alcançar o sucesso.

Illustration of communication devices
ÁREA DE TRABALHO DO CONTACT CENTER HABILITADO POR VOZ

Fale com os clientes em seu aplicativo da área de trabalho

Habilite a área de trabalho do seu contact center por voz para fazer e receber chamadas — e manter conversas com os clientes — em um só lugar.
  • Permita que os agentes a trabalhem em um aplicativo e acessem o contexto da chamada
  • Adicione rapidamente agentes remotos ou contact centers de qualquer região
  • Elimine a necessidade de implantar e configurar telefones caros e sistemas PBX
Pictogram of sound waves indicating voice.
IVR SIMPLES

Coloque os atendentes no controle

Adicione um script simples de resposta de voz interativa aos seus aplicativos existentes.
  • Integre o autoatendimento para proporcionar uma experiência mais rápida e permitir que os agentes abordem problemas de maior valor
  • Capture todos os dados da chamada e gravações de voz para obter mais informações
  • Melhore o envolvimento dos clientes por meio de publicidade local ou telefones gratuitos
Padlock signifying security
COMUNICAÇÃO PRIVADA POR VOZ

Mantenha a confidencialidade

Proteja as identidades dos clientes nas chamadas por voz para melhorar a privacidade e evitar transações fora da plataforma.
  • Proteja a privacidade dos usuários conectando-os sem revelar seus números de telefone
  • Acompanhe, registre e analise chamadas para receber novas informações
Pictogram of a hand with a heart in it.
ANÁLISE DE SENTIMENTOS EM TEMPO REAL

Ofereça a melhor experiência aos clientes

Faça referências a informações e emoções em tempo real para permitir uma melhor tomada de decisão, suporte e resultados.
  • Minimize as situações antes do escalonamento
  • Aprimore as habilidades dos agentes
  • Quantifique o impacto dos programas de treinamento, fidelidade do cliente e muito mais

Controles de voz

Os usuários podem silenciar qualquer participante ou toda a conversa se necessário.

WebSockets

Integre provedores de terceiros em tempo real, como bots de inteligência artificial.

Chamadas em grupo

Com a configuração de chamadas, é fácil iniciar uma chamada em grupo e adicionar participantes em tempo real.

Descubra como empresas como a sua estão usando as APIs da Vonage.

Pictogram of a stethoscope with a heart.
Pictogram of an apple
Pictogram of a shopping basket.
Pictogram of money
Pictogram of a truck
Airplane
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