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Conversation Analyzer

Elimine a suposição do monitoramento de chamadas e estabeleça uma base para o sucesso na sua organização. O Vonage Conversation Analyzer é sua solução completa de análise de voz. Integrando-se à sua ferramenta de CRM ou BI, você pode fazer novas descobertas para ajudar no gerenciamento da qualidade, das práticas recomendadas, conformidade, coaching e outros. Tudo criado para melhorar a experiência do cliente.

Posterframe for Contact Center solutions video.

Key Areas of Focus

Conformidade 

 

Toda organização precisa cumprir políticas de conformidade. Se você trabalha em um ambiente regulamentado ou simplesmente precisa que os agentes sigam um script para oferecer uma experiência uniforme ao cliente, o Conversation Analyzer permitirá que você identifique facilmente quando os agentes não estão em conformidade e tome medidas para remediar a situação. 

Com a redação configurável, você nem precisa se preocupar com a coleta de informações confidenciais. 

 

Gerenciamento da qualidade 

 

Identificar as chamadas para as equipes de gerenciamento da qualidade é um pouco ciência e um pouco suposição. Para orientar bem suas equipes, você precisa ouvir os altos e baixos, mas encontrar essas chamadas pode ser um processo demorado. Com o Conversation Analyzer, você pode utilizar a categorização automática de chamadas. Ofereça imediatamente um atalho para que a sua equipe de gerenciamento da qualidade encontre esses altos e baixos. A visualização de chamadas permite que você concentre sua atenção em partes específicas da conversa, permitindo o acesso direto às partes que importam, proporcionando economia de tempo instantânea. 

 

Desempenho do agente 

 

Toda organização tem pessoas de alto desempenho. Não importa se você trabalha com equipes de vendas ou atendimento. Com o Conversation Analyzer você pode começar a entender como seus funcionários de alto desempenho atingem seus objetivos, depois replicar esse comportamento implementando as práticas recomendadas e para que toda a equipe seja mais produtiva. 

 

Informações comerciais 

 

Com o Conversation Analyzer, os dados de todas as suas conversas ficam disponíveis para você dentro do Salesforce. O contexto das suas interações será armazenado automaticamente com os dados dos clientes para proporcionar uma visão mais completa da experiência e da satisfação geral dos clientes. Com o painéis integrados do Einstein, as informações práticas ficam ao alcance dos seus dedos. Faça a correlação imediata dos dados do seu CRM com os dados da conversa e do contact center, e coloque seus resultados de vendas e atendimento em outro patamar. 

Features

  • Painéis: exiba os dados em seus painéis de CRM para ajudar a segmentar e analisar visualmente as conversas com os clientes.
  • Voz para texto: o Conversation Analyzer transcreve e registra as chamadas em seu CRM, como contatos, casos e objetos personalizados.
  • Conversas com os clientes: o Conversation Analyzer transcreve, marca e analisa as conversas com os clientes.
  • Análise automática de conteúdo: com a análise automática de chamadas de voz, você pode identificar as tendências rapidamente.
  • Gravação de chamadas: o Conversation Analyzer corresponde as gravações de chamadas com suas transcrições e métricas para ajudar a entender melhor as conversas.
  • Alertas: identifique imediatamente informações e tendências e avalie a conformidade da sua equipe e o conhecimento que ela tem sobre o produto.