Nossos planos de contact center
Express
A opção perfeita para empresas que estão começando a usar um contact center
- Integração do Salesforce
- URA, ACD e encaminhamento de chamada
- Clique para discar
- Telas pop-up
- Gravação de chamadas
- Global Voice Assurance
- Portal do supervisor
- Painéis em tempo real
- Encaminhamento baseado em habilidades
Essentials
Uma ótima opção para empresas que se buscam melhorar o desempenho dos agentes
- Identificação de chamadas flexível (CLID) de saída
- Monitoramento do supervisor
Selecionar
Nosso plano mais popular oferece ainda mais personalizações para melhorar a experiência do agente e do cliente
- Encaminhamento dinâmico
- Teclados numéricos*
- API de estatísticas
- Pesquisas após as chamadas
Premium
A escolha óbvia para empresas que querem todos recursos atrativos em todos os canais
- Encaminhamento baseado em SLA
- Ominicanal*
*Discador disponível para aplicativos de vendas. Omnicanal disponível somente com o Salesforce.
Diferentes recursos disponíveis para diferentes CRMs. Entre em contato conosco para conversar sobre a melhor solução para você.