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Zendesk e Vonage: compromissos instantâneos com os clientes com aplicativos de comunicação de inteligência em tempo real

Quem somos

A plataforma poderosa e flexível de engajamento e atendimento ao cliente da Zendesk é dimensionada para atender às necessidades de qualquer empresa, desde startups até grandes empresas. A Zendesk atende a empresas de vários setores, tem mais de 125.000 clientes e oferece compatibilidade com mais de 30 idiomas.

Como trabalhamos com a Vonage

A Zendesk amplia sua plataforma de engajamento do usuário com a plataforma de comunicação como serviço (CPaaS) da Vonage, fornecendo canais de comunicação personalizáveis em tempo real. Os dados e as ações do cliente na Zendesk acionam fluxos de trabalho que utilizam as APIs de comunicação na nuvem Vonage para se conectarem aos clientes via voz e SMS.

Casos de uso

Os casos de uso comuns são:

  • Abrir um chamado via SMS na Zendesk
  • Atualizar um chamado na Zendesk e enviar uma notificação por SMS
  • Atualizar um chamado via SMS para a Zendesk
  • Abrir um chamado via bate-papo
  • Abrir um chamado via chamada de voz

Picture of the Zendesk interface on a computer sitting on a desk with and apple and cup of coffee

Industries
  • Comércio eletrônico/Varejo
  • Hotelaria/Viagem/Transporte
  • Fabricação
  • Logística
  • Saúde
  • Serviços financeiros/Seguros
Areas of Focus
  • Customer 360
  • Envolvimento do cliente
  • Call Center
  • Marketing
  • Produtividade empresarial
  • Suporte

Encontre um parceiro de soluções Vonage API

Nossos parceiros de API desenvolvem, integram e ajudam a implementar experiências de comunicação únicas com as nossas APIs para agilizar os negócios, atrair e manter clientes como nunca. Confira nosso localizador de parceiros e encontre a opção ideal para a sua empresa.
Illustration of hand holding a mobile device using apps.
Deskphone with Vonage logo

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