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Servion

Nas últimas duas décadas, a Servion passou de especialista em interação de canal único (voz) a pioneira no setor em experiência do cliente omnicanal (voz, email, bate-papo, web, PDV, realidade aumentada e BOTs). As soluções omnicanal da Servion preparam as empresas para atenderem às expectativas de experiência dos clientes da Geração Y (millennials) e gerenciarem mais de 10 bilhões de interações anuais com clientes em 60 países e quatro continentes.

 

Reunindo um leque de tecnologias, desde tecnologias maduras, como telefonia, otimização da força de trabalho e URA, até tecnologias emergentes, como processamento de linguagem natural, IA, automação de processos robóticos, análise da jornada do cliente e aprendizado de máquina, a Servion possibilita que as empresas adéquem a promessa de suas marcas à experiência de seus clientes. A Servion é pioneira no modelo Software as a Service (SaaS). A Servion habilita empresas globais a reduzir seu tempo para valorizar por meio dos modelos de pagamento por uso e de pagamento por desempenho. Por meio de serviços gerenciados proativos para manutenção e suporte da infraestrutura da experiência do cliente, a Servion reduz os custos e, ao mesmo tempo, melhora significativamente a experiência do cliente.

 

A Servion é uma equipe completa de especialistas conduzida por consultoria em gerenciamento proativo da experiência do cliente. Nossa equipe de engenharia digital ajuda a criar, implementar e viabilizar integrações, conectores, plataformas e produtos para proporcionar experiências inteligentes para o cliente. Com mais de duas décadas de amplo conhecimento do assunto, a Servion prepara mais de 150 empresas globais especialistas na área digital para operarem seus centros de interação com o cliente.

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