Parceiro de integração

Servion e Vonage: nova geração de serviços gerenciados de cx

Quem somos

Nas últimas duas décadas, a Servion evoluiu de uma especialista em interação de canal único (voz) para ser pioneira no setor em experiência do cliente omnicanal (voz, email, bate-papo, web, PDV, realidade aumentada e BOTs). As soluções omnicanal da Servion capacitam as empresas a atender às expectativas de experiência do cliente dos millennials e a gerenciar mais de 10 bilhões de interações com clientes anualmente em 60 países em quatro continentes.

Reunindo um leque de tecnologias, desde tecnologias maduras, como telefonia, otimização da força de trabalho e URA, até tecnologias emergentes, como processamento de linguagem natural, IA, automação de processos robóticos, análise da jornada do cliente e aprendizado de máquina, a Servion possibilita que as empresas adéquem a promessa de suas marcas à experiência de seus clientes. A Servion é pioneira no modelo Software as a Service (SaaS). A Servion habilita empresas globais a reduzir seu tempo para valorizar por meio dos modelos de pagamento por uso e de pagamento por desempenho. Por meio de serviços gerenciados proativos para manutenção e suporte da infraestrutura da experiência do cliente, a Servion reduz os custos e, ao mesmo tempo, melhora significativamente a experiência do cliente.

Como trabalhamos com a Vonage

A Servion é uma equipe de especialistas de ponta a ponta conduzida por consultoria em gerenciamento proativo da experiência do cliente. Nossa equipe de engenharia digital ajuda a criar, implantar e apoiar integrações, conectores, plataformas e produtos para permitir experiências inteligentes do cliente. Com mais de duas décadas de conhecimento profundo do assunto, a Servion habilita mais de 150 empresas globais especialistas na área digital a operar seus centros de envolvimento do cliente.

Industries
  • Comércio eletrônico/Varejo
  • Hotelaria/Viagem/Transporte
  • Fabricação
  • Logística
  • Saúde
  • Serviços financeiros/Seguros
Areas of Focus
  • Customer 360
  • Envolvimento do cliente
  • Call Center
  • Colaboração/Comunicação

Encontre um parceiro de soluções Vonage API

Nossos parceiros de API desenvolvem, integram e ajudam a implementar experiências de comunicação únicas com as nossas APIs para agilizar os negócios, atrair e manter clientes como nunca. Confira nosso localizador de parceiros e encontre a opção ideal para a sua empresa.
Illustration of hand holding a mobile device using apps.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.