Parceiro de aplicativo

Callsign e Vonage: inteligência além do reconhecimento

Quem somos

Fundada em 2012, a missão da Callsign é possibilitar de forma simplificada a identificação de cada interação pela web, móvel e física. Para fazê-lo, contratamos as mentes mais brilhantes e curiosas que querem mudar as regras da identidade e tornar essa missão uma realidade. Os produtos da Callsign usam técnicas de aprendizado profundo para combinar análises de eventos, ameaças e comportamento com autenticação multifator, garantindo o acesso aos serviços e, ao mesmo tempo, estabelecendo de forma única a experiência de usuário mais transparente e sem atrito. Proporcionamos inteligência de risco em tempo real, permitindo que as organizações ajustem as jornadas de autenticação de forma inteligente, também em tempo real. Ao identificar tentativas de acesso suspeitas, podemos aumentar e diminuir os requisitos de autenticação, capturando atividades fraudulentas de forma mais eficaz e, ao mesmo tempo, removendo o atrito para usuários legítimos.

Além de procurar manter as pessoas a salvo de criminosos, também estamos procurando melhorar suas vidas digitais com tecnologia onipresente que funciona para todos, independentemente da circunstância.

Como trabalhamos com a Vonage

A Callsign e a Vonage trabalham em parceria para oferecer autenticação e comunicação por telefone, SMS e WhatsApp para nossos clientes. Isso é solidificado por uma robusta relação de trabalho e colaboração no desenvolvimento de produtos e vendas.

Industries
  • Comércio eletrônico/Varejo
  • Saúde
  • Serviços financeiros/Seguros
Areas of Focus
  • Envolvimento do cliente

Encontre um parceiro de soluções Vonage API

Nossos parceiros de API desenvolvem, integram e ajudam a implementar experiências de comunicação únicas com as nossas APIs para agilizar os negócios, atrair e manter clientes como nunca. Confira nosso localizador de parceiros e encontre a opção ideal para a sua empresa.
Illustration of hand holding a mobile device using apps.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.