Device Type: desktop

Agent 511

A AGENT511 é especializada em tecnologia móvel e ferramentas de contact center do cliente, proporcionando a seus clientes as soluções mais integradas, incluindo comunicação interativa de texto, email, voz e redes sociais, proporcionando uma experiência perfeita para os clientes. Elas atendem os setores de serviços públicos, serviços de emergência, prefeituras e espaços empresariais.

AGENT511 logo

Overview

A AGENT511 utiliza o servidor WebRTC da Vonage para compartilhar mensagens multimídia com contact centers. O servidor integra-se à plataforma TEXTBLUE da AGENT511, uma solução de texto para 9-1-1 que disponibiliza texto, imagens e vídeo sem problemas. Por meio da API de vídeo interativa da Vonage, o TEXTBLUE LIVESTREAM proporciona ao usuário sem fio e ao controlador a possibilidade de compartilhar vídeo por meio de um link exclusivo que pode ser compartilhado com os socorristas. É possível configurar áudio e vídeo para comunicação unidirecional ou bidirecional. Qualquer uma das partes pode encerrar o compartilhamento quando quiser. O controlador pode também encaminhar aos socorristas um URL semelhante para participarem da sessão. A possibilidade de ter vídeo ao vivo interativo bidirecional proporciona aos controladores nas linhas de frente de respostas a situações de emergência a possibilidade extra de estabelecer a comunicação rápida durante a jornada do cidadão.

 

Recursos