Aperfeiçoe a comunicação com os clientes com recursos flexíveis de API de voz
Utilize voz programável para alimentar comunicações contextuais, não importa se a interação dos clientes com sua empresa é feita online ou por telefone.
Estabeleça conversas mais relevantes com seus clientes por meio de experiências mais ricas e acionadas por voz
Interaja com os clientes utilizando as soluções de voz programáveis que funcionam melhor para a sua empresa:
API de voz da Vonage — Utilize nossa API de voz para integrar a tecnologia de voz aos aplicativos e conectar-se a ofertas de terceiros.
Voz no aplicativo — Utilize a funcionalidade do WebRTC para incorporar recursos de voz diretamente no seu site ou aplicativo, mantendo a interação dos clientes com a sua marca.
Preparação de IA — Utilize o pacote de ferramentas de IA conversacional da Vonage para facilitar o autoatendimento por voz e a automação dos processos de atendimento ao cliente.
SIP programável — Amplie a funcionalidade do SIP existente para experiências de voz programáveis, viabilizando comunicações contextuais mais ricas.
Agradecemos o contato!
Um especialista da Vonage entrará em contato com você em breve. Enquanto isso, conheça a nova Vonage e veja como estamos deixando a comunicação mais flexível, inteligente e personalizada para impulsionar nossos clientes.