Viabilize o autoatendimento por voz e tenha informações sobre o cliente com respostas interativas por voz
Com a API de voz da Vonage, adicione uma URA ativada por voz aos seus atuais aplicativos ou configure fluxos automatizados de conversa por voz no seu sistema de telefonia.

Ajude os clientes a economizar tempo encontrando as respostas de que precisam
Configure fluxos de conversação automáticos na URA:
- Crie sistemas de menu personalizados baseados em voz para que os clientes possam ter suas necessidades atendidas por autoatendimento utilizando suas vozes naturais e sem interação do agente.
Faça com que seja fácil para os clientes ligar para a sua empresa, encontrar respostas rapidamente e liberar largura de banda para seus agentes resolverem interações mais complexas.
Quando as chamadas forem encaminhadas para os agentes, detecte o contexto rapidamente e mantenha a conversa em andamento, sem interrupção.
Capture os dados das chamadas e gravações de voz para ter mais informações comerciais.




Agradecemos o contato!
Um especialista da Vonage entrará em contato com você em breve. Enquanto isso, conheça a nova Vonage e veja como estamos deixando a comunicação mais flexível, inteligente e personalizada para impulsionar nossos clientes.