Our chat feature requires Targeting Cookies to function. Turn on for personalized support

drift bot drift bot
1
Device Type: desktop

Enriqueça os canais de comunicação com o cliente com a CPaaS

Crie experiências personalizadas e omnicanal de comunicação com o cliente com o pacote de Communications API da Vonage. Escolhendo um único fornecedor de API como a Vonage para a sua solução de CPaaS (plataforma de comunicação como serviço), você pode criar experiências entre canais para interagir melhor com seus clientes. 

Experimente grátis
collage of photos showing woan on laptop working, person doing video call on mobile device, mand and woman looking at a laptop, and a contact center agent smiling and talking into his headset
Illustration of  various parts of a communications platform, including phone, video, texting, chat, and more
RECURSOS DA CPAAS DA VONAGE

Utilize uma única plataforma de comunicação com o cliente para interagir com seu público

A plataforma de comunicações da Vonage é totalmente programável e aceita integração de vídeo, voz, bate-papo, mensagens, AI e verificação em produtos, fluxos de trabalho e sistemas existentes. 

  • Com as Communications APIs da Vonage, automatize e aperfeiçoe o atendimento ao cliente e o seu alcance em todos os canais.

  • Integre com facilidade voz, vídeo, mensagens e outras tecnologias aos seus pontos atuais de contato com o cliente para viabilizar a comunicação em tempo real.

  • Aproveite a vantagem de ter um único fornecedor de API, com uma solução de CPaaS totalmente integrada, para melhorar a interação com o cliente.
Illustration of people surrounded by icons representing unified communications — voice, video, text, chat, email
RECURSOS DE UCAAS E CCAAS DA VONAGE

Melhore suas comunicações na nuvem com as ofertas de UCaaS e CCaaS da Vonage

As Communications APIs da Vonage são apenas o começo quando se trata de melhores conexões com seus clientes e funcionários. Aproveite as outras ofertas da Vonage para atender às suas necessidades de comunicação com um único fornecedor:

Globe and customers with API icons
PERSONALIZE A EXPERIÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EM TEMPO REAL

Aumente seu contact center e suas comunicações unificadas com as Communications APIs da Vonage

Soluções como o contact center e as comunicações comerciais da Vonage são apenas o começo quando se trata do contato com clientes. Se você pretende aumentar as soluções de comunicação atuais para atender às suas necessidades específicas e melhorar os resultados comerciais, utilize nossa plataforma de API para criar experiências de comunicação personalizadas.

Converse com um especialista em API

Opa, há algo errado. Tente novamente.
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
requiredFieldMsg

Ao enviar seus dados, você concorda em receber ligações e e-mails em relação ao seu interesse em nossos produtos e serviços. Seus dados serão processados de acordo com a nossa política de privacidade.

Illustration of people celebrating.

Agradecemos o contato!

Um especialista da Vonage entrará em contato com você em breve. Enquanto isso, conheça a nova Vonage e veja como estamos deixando a comunicação mais flexível, inteligente e personalizada para impulsionar nossos clientes.