Integração do Zoho CRM

Melhore a experiência de cada cliente. Simplifique a organização diária da conta. Tenha amplos recursos para geração de relatórios. Com a integração da Vonage para Zoho, é muito fácil realizar mais tarefas no decorrer da chamada sem sair do Zoho CRM: adicionar contatos, adicionar anotações, monitorar a duração da chamada, clicar para discar e outras opções.


Os serviços da Vonage, ou recursos ou funcionalidades específicas dos serviços, podem não estar disponíveis em todos os locais. Entre em contato com o representante de vendas da sua região para se informar sobre a disponibilidade atual. 

Zoho integration interface

Flexível

Funciona com desktop e dispositivos móveis

Simples

Sem instalação por parte do cliente

Eficaz

Aumenta a eficiência “obcecada do Zoho”
Illustration of a person walking on a path to Vonage.

Recursos de nuvem avançados

As integrações da Vonage são construídas a partir da rede, proporcionando confiança, menos atrasos e maior qualidade de serviço para suas tarefas no Zoho.
  • Com chamadas de entrada e saída, as telas pop-up informam quem está na linha, imediatamente abre o registro do Zoho e permite adicionar a próxima tarefa ou compromisso.
  • Registra chamadas automaticamente, colhendo todas as anotações como uma Atividade e economizando tempo. Facilita também a emissão de relatórios, a classificação e a priorização de contatos com o cliente.
  • Crie novos contatos de forma rápida e eficiente durante a chamada com clientes atuais ou possíveis clientes.
  • Use o tempo e a duração das chamadas para analisar os dados de cada cliente ou de segmentos de clientes.
Zoho CRM logo

Introdução para clientes da VBC

Deseja adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.
  • Para integração da Vonage® para Zoho® é necessário ter o navegador Google Chrome™ v25.0 ou superior.
  • Para acesso ou esclarecimento de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a equipe de suporte da Vonage.
Deskphone with Vonage logo

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