Vonage para Microsoft Dynamics

Não faça mais malabarismo com aplicativos. Com a Vonage para Microsoft Dynamics, os clientes da Vonage têm um conjunto completo de recursos, ao alcance dos dedos.


Os serviços da Vonage, ou recursos ou funcionalidades específicas dos serviços, podem não estar disponíveis em todos os locais. Entre em contato com o representante de vendas da sua região para se informar sobre a disponibilidade atual. 

Conveniente

Trabalhe em qualquer lugar no seu desktop ou dispositivo móvel

Simplificado

Economize tempo e esforço com uma interface de usuário única e incorporada

Eficiente

Gerencie as informações do cliente com facilidade e com menor risco de erro
Illustration of a person walking on a path to Vonage.

Dar total prioridade aos dados do cliente

É hora de proporcionar uma melhor experiência para os seus clientes e sua equipe. Com a Vonage para Microsoft Dynamics, seus usuários podem:

  • Clicar para discar em qualquer página da web 

  • Permitir a sincronização de contatos do Microsoft Dynamics e a tela pop-up durante a chamada

  • Capturar anotações e armazená-las no Microsoft Dynamics

  • Registrar automaticamente os dados das chamadas 

  • Configurar objetos introduzidos na janela de atividade das chamadas e consultas de atividade das chamadas

  • Registrar mensagens de SMS no Microsoft Dynamics

Microsoft Dynamics Stacked Logo with grey text

Comece agora mesmo

Entre em contato com a equipe de suporte da Vonage para obter mais informações

Também temos uma integração do Microsoft Dynamics com a nossa plataforma de contact center! Saiba mais

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.