Integração do JobDiva

Chamadas com a opção “clique para discar” diretamente de seus contatos e candidatos. Ganhe segundos preciosos em cada interação com a tela de informações do cliente exibida nas chamadas recebidas. A integração da Vonage para JobDiva ajuda a criar interações um pouco mais precisas, um pouco mais eficientes, um pouco mais rápidas. E tudo isso vira dólares.


Os serviços da Vonage, ou recursos ou funcionalidades específicas dos serviços, podem não estar disponíveis em todos os locais. Entre em contato com o representante de vendas da sua região para se informar sobre a disponibilidade atual. 

JobDiva Interface

Flexível

Funciona com desktop e dispositivos móveis

Simples

Sem instalação por parte do cliente

Eficaz

ROI impressionante
Illustration of a person walking on a path to Vonage.

Recursos de nuvem avançados

As integrações da Vonage são construídas a partir da rede, proporcionando confiança, menos atrasos e maior qualidade de serviço para suas tarefas no JobDiva.
  • As telas pop-up das chamadas de entrada permitem que você saiba quem está ligando e por quê. Além disso, você recebe uma tela para retornar a ligação para chamadas perdidas ou abrir a janela de opções registro de chamadas.
  • As anotações para chamadas de entrada/saída são registradas nas Anotações de atividade do JobDiva.
  • Crie contatos e candidatos rapidamente durante a chamada com novos clientes. Os clientes adicionados ao JobDiva podem ser sincronizados manualmente ou por meio de sincronizações noturnas.
  • Veja as estatísticas das chamadas de entrada e saída em tempo real. As anotações das chamadas podem ser pesquisadas, revisadas e exportadas com rapidez.
JobDiva logo

Introdução para clientes da VBC

Deseja adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.
  • Para integração da Vonage® para JobDiva® é necessário ter o navegador Google Chrome™ v25.0 ou superior.
  • Para acesso ou esclarecer dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a equipe de suporte da Vonage.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.