Integração do ConnectWise

Sua assinatura do ConnectWise e o serviço telefônico da Vonage Business passam a ser um só sistema quando você liga diretamente de qualquer contato, atende chamadas, envia chamadas para o correio de voz e muito mais sem sair do sistema ConnectWise. A integração da Vonage para ConnectWise apresenta pop-ups de chamadas recebidas e feitas, histórico de chamadas e relatórios de chamadas, além de anotações e criação de contatos com sincronização imediata e de uma forma que aumenta a produtividade da equipe.


Os serviços da Vonage, ou recursos ou funcionalidades específicas dos serviços podem não estar disponíveis em todos os locais. Entre em contato com o representante de vendas da sua região para se informar sobre a disponibilidade atual. 

ConnectWise Interface

Simplificado

Simplicidade na gestão e na geração de relatórios de chamadas

Simples

Gestão intuitiva de chamadas

Eficiente

Simplicidade nos fluxos de trabalho de prestação de serviços
Illustration of a person walking on a path to Vonage.

Recursos de nuvem avançados

As integrações da Vonage são construídas a partir da rede, proporcionando confiança, menos atrasos e maior qualidade de serviço para suas tarefas no ConnectWise.
  • Registre todas as chamadas recebidas e enviadas automaticamente dos números da Vonage Business para o ConnectWise.
  • Crie contatos rapidamente durante a chamada com novos clientes. Os contatos do ConnectWise podem ser sincronizados de forma manual ou automática.
  • Os administradores podem ativar para toda a empresa recursos como abertura automática da janela de registro de chamadas com as chamadas recebidas, limites mínimos de caracteres nas anotações das chamada e estrutura personalizável do assunto da anotação das chamadas.
  • Veja e aja rapidamente sobre as chamadas perdidas ou veja e anote as chamadas que foram feitas e recebidas quando você estava longe do escritório.
ConnectWise logo

Introdução para clientes da VBC

Quer adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.
  • Para integração da Vonage® para ConnectWise® é necessário ter o navegador Google Chrome™.
  • Para acesso ou tirar dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a equipe de suporte da Vonage.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.