Device Type: desktop

Suporte plus da Vonage

Atendimento remoto personalizado e cordial para problemas de TI e tecnologia. Não importa se os seus funcionários estão trabalhando no escritório, no campo ou em casa. o Vonage Support PLUS com tecnologia Soluto™ pode ajudar a resolver qualquer necessidade de tecnologia, para que você possa se concentrar no que é mais importante para a sua empresa. 

 

Atualmente, o Vonage Support PLUS com tecnologia Soluto™ está disponível somente nos EUA.

$9.99/month

Na solicitação deste aplicativo, será enviada uma nota ao administrador da VBC para aprovação. Quando aprovada, o aplicativo aparecerá no seu painel da VBC no aplicativo para dispositivos móveis. Todos os preços são exibidos em USD. Os administradores verão os preços na moeda local por região.

Overview

Esse serviço foi concebido especificamente para pequenas empresas e oferece aos seus funcionários o acesso ilimitado a uma equipe de especialistas em tecnologia nos EUA altamente treinados. Esses especialistas oferecem soluções rápidas e eficazes quando seus funcionários precisam delas. Isso inclui a eliminação de vírus, instalação de hardware ou suporte para software comercial de terceiros para Office 365, Dropbox, QuickBooks® etc. Não há limite para a quantidade ou duração das interações com o suporte que a sua equipe terá e, além disso, os especialistas ficam disponíveis em tempo integral.

 

Quando um de nossos agentes dedicados configurar a sua equipe com o suporte PLUS da Vonage, ela pode começar a entrar em contato com os especialistas para receber ajuda rápida com problemas de tecnologia. Isto pode ser feito por meio do aplicativo “Soluto™ para Vonage” ou ligando para um número 1-800.

 

Features

  • Os especialistas em tecnologia têm uma taxa de resolução de problemas de 93%
  • Acesso ilimitado a especialistas sete dias por semana
  • Usuários que são funcionários podem clicar para bater-papo ou clicar para ligar em poucos segundos
  • Os especialistas podem acessar remotamente vários tipos de dispositivos para solução rápida dos problemas
  • O conteúdo educacional proativo é entregue aos funcionários por meio do aplicativo