Business Inbox

Mude a maneira como você envia e recebe mensagens de clientes com o Business Inbox, um recurso avançado de mensagens para a Vonage Business Communications.


Os serviços da Vonage, ou recursos ou funcionalidades específicas dos serviços, podem não estar disponíveis em todos os locais. Entre em contato com o representante de vendas da sua região para se informar sobre a disponibilidade atual. 

Com o Business Inbox, seus clientes podem enviar SMS para o número principal da sua empresa (incluindo números de telefone gratuito) ou podem entrar em contato com você no Facebook. Com uma integração simples, os clientes podem enviar mensagens pela página da sua empresa no Facebook, que você pode acessar, e responder, pelo Business Inbox.
Você pode configurar qualquer um de seus usuários para conceder acesso à Business Inbox. Os funcionários poderão enviar e receber mensagens de texto do número de telefone principal da sua empresa por meio do aplicativo para dispositivos móveis, do aplicativo para web ou do aplicativo para desktop.
Pictogram of a hand with a heart in it.

Qualidade

Aumente a satisfação geral do cliente e reduza a rotatividade gerenciando várias conversas de uma só vez, reduzindo o tempo médio de espera e permitindo que atuais e possíveis clientes interajam com você no canal que preferirem.
Illustration of a webinar screen with play button

Multimídia

Envie e receba (1) mensagens de seus números de telefone gratuitos* e (2) mensagens avançadas com fotos, áudio, vídeo, anexos e emojis utilizando as redes sociais diretamente dos aplicativos da VBC.
3 shapes increasing in size signifying productivity

Produtivo

Aumente a produtividade dos funcionários e simplifique a comunicação com os clientes.

* Mensagens de e para números de telefone gratuitos, além de mensagens em redes sociais, são recursos que estão disponíveis para os clientes que contrataram o Business Inbox.

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.