A Click Travel mantém um atendimento de excelência no ramo de viagens com o Vonage Contact Center

Com a parceria com a Vonage para transferir o contact center da empresa para a nuvem, a Click Travel resolveu os problemas de conectividade, melhorou o atendimento e aumentou o envolvimento dos funcionários.

female traveler looking at flight board in an airport

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

O sistema de telefonia local da Click Travel começou a fracassar, levando à necessidade urgente de encontrar um provedor novo e confiável.
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center
Key

Resultados

Melhor visibilidade de todos os agentes, independentemente da localização, problemas de conectividade reduzidos para praticamente zero, desafios do trabalhador remoto simplificados e solucionados

A Click Travel é uma empresa de gestão de viagens com sede no Reino Unido que ajuda outras empresas a reduzir o custo e a complexidade da gestão de viagens. Seu aplicativo proprietário Travel Cloud disponibiliza o autoatendimento aos clientes e possibilita que façam solicitações de viagem diretamente pelo portal. Atualmente, 97% das reservas da empresa são feitas online. 

Por trás da experiência há uma equipe de funcionários que trabalham no escritório e remotos, todos voltados para a segurança e o serviço de excelência em tempo integral. As ótimas pessoas, a tecnologia e o atendimento são os pilares do legado da Click Travel. No entanto, como o sistema de telefonia local começou a apresentar falhas, havia a necessidade urgente de encontrar um provedor novo e confiável. Ou seja, uma solução que pudesse atender a uma força de trabalho geograficamente dispersa, solucionar problemas de conectividade e disponibilizar informações mais detalhadas sobre o desempenho de suas equipes em um curto período. 

A Click Travel recorreu à Vonage e à nuvem para suas entregas.

Implementação rápida com um prazo apertado

"Trabalhamos com um amplo espectro de clientes que vão de empresas FTSE100 a autoridades locais, todos com clientes muito importantes que exigem serviços de excelência. Quando nosso antigo sistema telefônico começou a fracassar e não estávamos atendendo às expectativas, tivemos que encontrar um substituto capaz de resolver nossas demandas o mais rápido possível", explicou Jill Palmer, Diretora Geral da Click Travel.

No entanto, a Click Travel estava se aproximando rapidamente do fim do contrato com o fornecedor anterior e precisava garantir que qualquer nova solução fosse entregue antes do prazo final. E o Vonage Contact Center, por meio de sua entrega verdadeiramente na nuvem, forneceu a solução que atendeu a essas exigências ambiciosas. 

"Definimos prazos muito ambiciosos para a implementação, mas a NewVoiceMedia [agora Vonage] eliminou todos os empecilhos e entregou bem dentro dos prazos que havíamos estabelecido", comentou Palmer.

Click Travel logo (Vonage branded background)
"Havia pessoas no escritório literalmente em prantos porque não conseguiam prestar aos clientes o serviço de excelência que esperam de nós. Da noite para o dia esses problemas desapareceram graças à NewVoiceMedia [agora Vonage]”.
Jill Palmer | Diretor Administrativo, Click Travel

Conectividade, envolvimento e economia

"Havia, literalmente, pessoas em prantos no escritório porque não conseguiam prestar aos clientes o serviço excelente que eles esperam de nós. Da noite para o dia esses problemas desapareceram graças à NewVoiceMedia [agora Vonage]", comentou Palmer.

Os funcionários sentem-se melhor preparados e envolvidos. Além disso, a empresa reduziu muito seus custos internos de suporte da TI.

Gestão de informações e relatórios melhores

"Optamos pela NewVoiceMedia [agora Vonage] por vários motivos, entre os quais estavam o atendimento à nossa lista de exigências para o momento atual e para o futuro. As integrações prontas para uso com o nosso provedor de CRM foram muito vantajosas. A próxima etapa é utilizar nosso conhecimento sobre nossos clientes para realmente diferenciar o serviço que prestamos", comentou Palmer.

Na verdade, a plataforma do Vonage Contact Center registra automaticamente todas as atividades e oferece uma visão detalhada e aprofundada sobre o desempenho para simplificar as orientações e os relatórios de gestão.

Unidos como uma só equipe

Era essencial que qualquer nova solução incluísse o trabalho remoto sem nenhuma dificuldade. Agora, com a Vonage e seus serviços na nuvem, os funcionários da Click Travel podem trabalhar remotamente com facilidade.Isso ajudou ainda mais na interação e na retenção.

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