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Tudo o que você precisa para marketing conversacional, envolvimento e comércio

Graças ao comércio conversacional da Vonage, com tecnologia Jumper.ai, é fácil criar experiências omnicanal com AI que aumentam as vendas e a satisfação do cliente e trazem informações importantes.

Comércio conversacional

Transforme conversas em vendas

Os clientes adoram a interação. Conquiste confiança interagindo com os consumidores durante suas jornadas de compra e em todos os canais que eles adoram.

  • Integre canais de mensagens, mais de 30 plataformas de pagamento e comércio eletrônico e serviços de inventário, atendimento e marketing

  • Viabilize conversas omnicanal em grande escala por meio de aplicativos populares de mensagens de redes sociais, como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp e outros, ou por meio do seu site, de publicações nas redes sociais e de anúncios

Graphic showing a Chatbot building a chat conversation on a mobile phone
BOTS DE AI E BATE-PAPO AO VIVO

Construa e interaja

Capture o momento por meio de informações, automação e autoatendimento. Agora você pode disponibilizar perguntas frequentes voltadas para o público, envolver os clientes e autorizar pagamentos. Tudo no próprio canal.

  • O recurso de chat ao vivo permite que você interaja com os clientes nos canais sociais de preferência deles, como o chatbot do WhatsApp

  • O recurso de chabot, que conta com um bot digital, proporciona acesso imediato aos seus produtos ou serviços para ajudar a cultivar e envolver

Graphic showing conversational commerce AI responses being built on the platform
TRANSMISSÕES INTELIGENTES

Personalize

Utilize as informações para ajudar a automatizar promoções e mensagens personalizadas, tais como as de vendas sazonais e do lançamentos de novos produtos. Compartilhe descobertas com outras equipes para monitorar o sucesso e sinalizar problemas.

  • Envie promoções e lançamentos de produtos juntamente com suas ações de marketing, diretamente do seu painel do Jumper

  • Possibilite comunicações bidirecionais para envolver os clientes no momento, no canal de preferência deles

  • Atenda após o horário de expediente da loja para envolver, cultivar e converter em tempo integral

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Um especialista da Vonage entrará em contato com você em breve. Enquanto isso, conheça a nova Vonage e veja como estamos deixando a comunicação mais flexível, inteligente e personalizada para impulsionar nossos clientes.