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Visual Engagement

O vídeo é o canal que mais cresce para atendimento ao cliente e agora é um dos muitos canais disponíveis de imediato para os clientes do Vonage Contact Center. Tão fácil de usar quanto qualquer outro canal, o bate-papo individual por vídeo e o compartilhamento de tela vão colocar a experiência do cliente em outro patamar de envolvimento.

Vonage Contact Center Visual Engagement

Benefits

Fácil de usar 

Os agentes podem iniciar interações de vídeo com o cliente instantaneamente com um único clique, migrar sem esforço de voz para vídeo e mostrar seu status como ocupado automaticamente.

 

Fácil de supervisionar  

Os supervisores podem ver em tempo real quando os agentes estão ocupados em chamadas de vídeo, ver relatórios históricos de interações por vídeo e, até mesmo, controlar quais agentes têm acesso ao vídeo.

 

Verdadeiramente omnicanal

Seus clientes querem opções para entrar em contato com você e, cada vez mais, o compartilhamento de vídeo e de tela são opções que eles já esperam ter. Adicione a interação virtual ao seu pacote geral de ferramentas de contact center para proporcionar uma verdadeira experiência omnicanal.

  • Os recursos de compartilhamento de vídeo e tela melhoram a eficiência da comunicação e geram confiança.
  • Com o vídeo como canal nativo, trata-se apenas de mais uma parte do quebra-cabeça centralizado do seu contact center. Ele pode ser iniciado diretamente pelo ContactPad.
  • Beneficie-se de um ecossistema gratuito de análises, geração de relatórios, IA e outros.

 

Aumente a produtividade e economize em custos

Recursos robustos do contact center, como compartilhamento de vídeo e tela, podem reduzir o tempo médio de tratamento, agilizar a resolução no primeiro contato e reduzir o custo de atendimento.

  • Reduza a necessidade de viagens, economizando custos e compensando as restrições de viagens
  • Reduza o tempo de resolução, para ter clientes mais felizes e um menor custo de atendimento
  • Crie confiança e envolvimento, incentivando a retenção e a fidelidade dos clientes
  • Impressione seus clientes com seu compromisso de permanecer atualizado com as novas tecnologias
 

ALÉM da gravação de tela, Conversation Analyzer, geração de relatórios históricos e em tempo real, omnicanal, integração com CRM, produtos de AI e o Vonage Business Communications complementam ainda mais a nossa solução de interação visual.

Features

  • Passe para o compartilhamento de vídeo e de tela de qualquer outro canal
  • Implemente com o clique de um botão
  • Pode ser acessado na web e em dispositivos móveis
  • Reduz o AHT para interações recebidas em qualquer canal
  • Nativo no Contact Center e no CRM
  • Complementa o ecossistema omnicanal do contact center
  • Gera confiança para aumentar as vendas e a satisfação do cliente

image that represents the Visual Engagement features in the Vonage Contact Center Artigo
É hora de ouvir E ver os clientes no seu contact center
Você já assistiu a programas de "faça você mesmo" suficientes para consertar uma estaca de cerca sozinho. Mas quando você liga para o fabricante, fica frustrado quando descreve o problema. Com base nas chamadas de vídeo onipresentes com familiares e amigos, não seria bom compartilhar um vídeo com um contact center para que eles pudessem ver E ouvir você?