Visual Engagement no contact center

O vídeo é o canal que mais cresce para atendimento ao cliente e agora é um dos muitos canais disponíveis de imediato para os clientes do Vonage Contact Center. Tão fácil de usar quanto qualquer outro canal, o bate-papo individual por vídeo e o compartilhamento de tela vão colocar a experiência do cliente em outro patamar de envolvimento.

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Vonage Contact Center Visual Engagement

O vídeo é o canal que de crescimento mais rápido para o atendimento ao cliente, chegando agora ao Vonage Contact Center. O bate-papo por vídeo e o compartilhamento de tela vão colocar a experiência do cliente em novo patamar. Assista agora

Fácil de usar

Os agentes podem iniciar interações de vídeo com o cliente instantaneamente com um único clique, migrar sem esforço de voz para vídeo e mostrar seu status como ocupado automaticamente.

Fácil de supervisionar

Os supervisores podem ver em tempo real quando os agentes estão ocupados em chamadas de vídeo, ver relatórios históricos de interações por vídeo e, até mesmo, controlar quais agentes têm acesso ao vídeo.

Serviços complementares

Gravação de tela, Conversation Analyzer, geração de relatórios históricos e em tempo real, omnicanal, integração com CRM, produtos de IA e o Vonage Business Communications complementam ainda mais nossa solução Visual Engagement.
Contact Center Integrated Experience

Verdadeiramente omnicanal

Seus clientes exigem opções de como entrar em contato com você e, cada vez mais, compartilhamento de vídeo e tela são opções que eles esperam. Adicione o Visual Engagement a seu conjunto geral de ferramentas de contact center para uma verdadeira experiência omnicanal.
  • Os recursos de compartilhamento de vídeo e tela melhoram a eficiência da comunicação e geram confiança.
  • Com o vídeo como canal nativo, trata-se apenas de mais uma parte do seu quebra-cabeça centralizado do contact center; ele pode ser iniciado diretamente pelo ContactPad.
  • Beneficie-se de um ecossistema gratuito de análises, geração de relatórios, IA e outros.
Illustration of a hand holing a business phone with a piggy bank balanced on top.

Aumente a produtividade e economize em custos

Recursos robustos do contact center, como compartilhamento de vídeo e tela, podem reduzir o tempo médio de tratamento, agilizar a resolução no primeiro contato e reduzir o custo de atendimento.

  • Reduza a necessidade de viagens, economizando custos e compensando as restrições de viagens
  • Reduza o tempo de resolução, para ter clientes mais felizes e um menor custo de atendimento
  • Crie confiança e envolvimento, incentivando a retenção e a fidelidade dos clientes
  • Impressione seus clientes com seu compromisso de permanecer atualizado com as novas tecnologias

Recursos do Visual Engagement

para compartilhamento de vídeo e tela de qualquer outro canal

com o clique de um botão

pela web e móvel

 

para interações recebidas em qualquer canal

 

dentro do contact center e do CRM

o ecossistema omnicanal do contact center

 

para aumentar as vendas e a satisfação do cliente

 

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