Parceiro de integração

tPoint Solutions e Vonage: Experiência do Cliente Mais Ágil com Aplicativos de Comunicação Avançada

Quem somos

A tPoint é uma plataforma de engajamento de clientes SaaS disruptiva com ambições de se tornar uma empresa global. A tPoint é mais inteligente, mais ampla e mais facilmente conectada do que as plataformas de CRM tradicionais. A plataforma está centrada na capacitação do usuário e, no final das contas, no desenvolvimento de produtos sem código para permitir uma aceleração ainda mais rápida.

A propriedade e o apoio da empresa são privados, e ela é governada por um conselho experiente, que compreende uma diversidade de empreendedores, com experiência corporativa de uma variedade de origens. Eles incluem o setor de jogos de software, telecomunicações, contact centers, serviços financeiros e consultoria de experiência do cliente.

Como trabalhamos com a Vonage

A tPoint conecta as APIs da Vonage à plataforma de engajamento dos clientes para rotear telefonia de entrada e saída. Para telefonia de saída, a empresa usa vários modos de discagem diferentes. Eles variam de discagem prévia automatizada, oferecendo os ganhos de eficiência que os discadores automáticos podem fornecer a um grupo de agentes em um contact center, até a funcionalidade "clicar para chamar", que permite que o usuário disque um contato diretamente a partir do registro do CRM.

Industries
  • Comércio eletrônico/Varejo
  • Logística
  • Serviços financeiros/Seguros
Areas of Focus
  • Customer 360
  • Envolvimento do cliente
  • Call Center
  • Colaboração/Comunicação
  • Logística
  • Produtividade empresarial
  • E-commerce
  • Suporte

Encontre um parceiro de soluções Vonage API

Nossos parceiros de API desenvolvem, integram e ajudam a implementar experiências de comunicação únicas com as nossas APIs para agilizar os negócios, atrair e manter clientes como nunca. Confira nosso localizador de parceiros e encontre a opção ideal para a sua empresa.
Illustration of hand holding a mobile device using apps.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.