Parceiro de integração

Comtech Systems e Vonage: comunicações em tempo real com o cliente para reunir!

Quem somos

A Collect! permite que você cobre suas contas da forma como quiser. Com opções que vão de Lite a Enterprise, as funções escaláveis, flexíveis, personalizáveis e modulares da Collect! permitem configurar seu fluxo de trabalho da maneira que você quiser. A Collect! oferece versões em nuvem e local, acesso à web, um painel, automações sofisticadas de fluxo de trabalho, discagem integrada, opções de processadores de mensagens de texto e pagamento, importação e exportação de dados, relatórios de agências de crédito, documentação robusta e muito mais.

Como trabalhamos com a Vonage

A Collect! e a Vonage estão integradas. A Collect! criou uma série de integrações para economizar o tempo dos usuários ao enviar mensagens de texto, processamento de pagamentos, discagem, rastreamento de devedores e outros, diretamente do aplicativo da Collect!. A integração Collect!-Vonage permite que os usuários enviem textos em lotes ou individualmente diretamente da Collect! de forma rápida e eficiente, com dados resultantes retornados à Collect! Os textos são mais baratos, mais imediatos e têm uma taxa de resposta maior do que outras formas de comunicação, especialmente com os titulares de contas mais jovens. A adição de mensagens de texto oferece aos cobradores próprios e terceirizados melhorias consideráveis no fluxo de trabalho

Casos de uso

Os dois casos de uso mais comuns incluem texto em lote e processamento individual.

  • Caso de uso no. 1: texto em lote. Muitas pessoas concordaram com um pagamento mensal regular pelos valores devidos. Dois dias antes da data de pagamento, a agência envia um lembrete para os devedores. A agência inclui a opção de telefone ou bate-papo se o devedor quiser contatá-la.
  • Caso de uso no. 2: texto individual. Durante um telefonema, um devedor concorda com um pagamento mensal regular. O operador envia uma mensagem de texto com um link para um processador de pagamentos, onde o devedor insere o número da conta e configura um cronograma de pagamento regular. Posteriormente, o caso de uso no. 1 entra em ação quando o devedor recebe lembretes pouco antes de o pagamento ser extraído.

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  • Serviços financeiros/Seguros
Areas of Focus
  • Call Center

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