Vonage para AWS Contact Center Intelligence

O poder dos serviços de IA da AWS oferecidos por meio da rede de voz da Vonage para transformar sua experiência de contact center.

AWS logo
Circle with question mark

Habilite o autoatendimento do cliente

Com a ajuda da IA, os clientes podem obter respostas e soluções rápidas para perguntas frequentes e outras tarefas mais simples sem precisar falar com um atendente.
Wrench

Capacite os atendentes e melhore o desempenho

Dê aos atendentes mais do que apenas banda larga, adicione análises de chamadas ao vivo, assistência ao atendente e análises de pós-chamadas para que eles possam se concentrar no cliente.
Clock hands with counterclockwise pointing arrow

Início rápido

Não há necessidade de eliminar e substituir a infraestrutura de contact center. Os modelos de implantação flexíveis possibilitam a ampliação do seu contact center sem precisar começar do zero.
Illustration of a robot with headset

IA da AWS

Ofereça os benefícios da IA para clientes e atendentes, implementando aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural para permitir o autoatendimento do cliente, análise de chamadas ao vivo e assistência ao atendente, bem como análises pós-chamadas para otimizar a experiência em seu contact center voltado para cliente.
Stylized illustration of a globe with a microphone and sound waves in the foreground

Vonage Voice

O Vonage for AWS Contact Center Intelligence oferece a possibilidade de implantar os recursos de IA da AWS em um conjunto de redes de voz, incluindo voz baseada em IP, redes PSTN baseadas em operadora e sua própria infraestrutura SIP existente.
Illustration of road leading to building

Conexão perfeita

Criado para funcionar perfeitamente com os serviços de IA da AWS, a Vonage utiliza um websocket compatível com o RFC 6455 para conectar os recursos de IA à experiência de voz do seu contact center.
Illustration of communication devices

Eleve a conversa ao próximo nível

A conversa não para na voz, mude o contexto da conversa com o consumidor enquanto se envolvem com você em uma infinidade de canais de comunicação, incluindo mensagens e vídeo.

Casos de uso

Atendimento do cliente

  • Acelere o tempo de resolução com AI para perguntas frequentes.
  • Ofereça opções para os clientes interagirem com você.
  • Melhore a eficiência em seu departamento de atendimento ao cliente.

Ferramentas de assistência ao agente

  • Disponibilize para os agentes análises ao vivo de chamadas para informações maios detalhadas.
  • Capacite os agentes com assistência nas chamadas para prestar um atendimento ao cliente de alto nível.
  • Otimize a eficiência para melhor atendimento ao cliente e retenção de agentes.

Análise pós-chamada

  • Aproveite cada interação com o cliente para melhorar o serviço.
  • Adapte melhor cada experiência individual ao cliente.
  • Melhore a experiência do bot e do agente com a visão detalhada de que você precisa.

 

 

Saiba mais
Saiba como o AWS Contact Center Intelligence da Vonage pode transformar seu contact center.

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Illustration of hand holding a mobile device using apps.
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