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Advocado e Vonage: Vinculando dados on-line e off-line para uma jornada uniforme do consumidor

Quem somos

Criada por profissionais de marketing para profissionais de marketing, a Advocado possibilita que os anunciantes unam os pontos entre as vendas e suas campanhas de transmissão e digitais, mesmo quando as vendas acontecem por telefone. Por meio de integrações nativas às principais plataformas de anúncios, CRMs e ferramentas de análise, a Advocado ajuda os anunciantes a otimizar seus gastos com anúncios.

Como trabalhamos com a Vonage

Ao permitir que utilizem diretamente a Vonage, os clientes da Advocado economizam dinheiro no rastreamento de chamadas. A plataforma de rastreamento de chamadas TraaqrSMB da Advocado oferece rastreamento de chamadas de nível empresarial com um modelo Freemium & BYOT, integrando APIs de voz programáticas da Vonage. Eliminando o intermediário, os clientes podem esperar pagar significativamente menos por cada número e obter melhores resultados ao comprar menos números.

Industries
  • Comércio eletrônico/Varejo
  • Hotelaria/Viagem/Transporte
  • Saúde
  • Serviços financeiros/Seguros
Areas of Focus
  • Customer 360
  • Envolvimento do cliente
  • Call Center
  • Hotelaria
  • Marketing
  • Produtividade empresarial
  • E-commerce
  • Colaboração/Comunicação
  • Suporte
Advocado Banner which reads "Real-Time Broadcast to Digital Performance Measurement & Campaign Activation. No log files, no sampling, no bull sh*t! - Guaranteed!"

Demonstração do TraaqrSMB HubSpot

Situação de Uso: acompanhamento de chamadas online/offline com integração de CRM para conversões e envios de conversões offline para Google Ads e Facebook

A Wellex queria saber mais do que apenas quais fontes (como anúncios pagos, blogs, postagens de redes sociais e outros esforços de marketing) estavam gerando chamadas; além disso, ela queria saber quais palavras-chave, anúncios e postagens orgânicas estavam gerando receita. Ela queria determinar quais campanhas estavam enviando os leads mais qualificados para seus escritórios e quais estavam resultando em vendas. Só então ela poderia ter uma imagem verdadeira do ROI de sua empresa.

O Traaqr SMB é orientado para vendas. Há um equívoco comum de que ter um alto volume de tráfego na web ou de chamadas telefônicas levará a mais receita, mas nem sempre isso ocorre. Na verdade, uma maneira melhor de avaliar o sucesso de uma empresa é determinar a eficácia do conteúdo de marketing na produção de vendas. O Traaqr SMB monitora cada etapa da jornada do cliente até uma venda e, em seguida, algumas delas utilizando esses três diferenciadores:

  • Atributo de origem de uma chamada: esse processo, conhecido como atribuição de chamadas, garante que uma empresa possa determinar a eficácia de seus esforços de marketing. Quando alguém liga para seu escritório, a Traaqr informa como essa pessoa chegou lá. Além disso, o software da Traaqr informa ao funcionário que atendeu a chamada quanto tempo um cliente em potencial visualizou determinados anúncios, em quais páginas da web ele esteve e outras informações pertinentes que o funcionário normalmente seria forçado a perguntar para poder descobrir. Em vez disso, ele pode se concentrar em fazer a venda em vez de coletar informações, porque a Traaqr já fez isso por ele.
  • Acompanhe o sucesso da chamada: uma chamada telefônica recebida não significa sucesso. Em vez disso, uma venda é avaliada dentro do sistema de forma diferente de um lead que não gerou receita ou de uma chamada que nem sequer produziu um lead. O software da Traaqr separa as chamadas que levaram a uma receita daquelas que não o fizeram. E como a Traaqr utiliza números de rastreamento exclusivos associados a cada visitante exclusivo direcionado por uma campanha publicitária, de postagens e de marketing, o usuário pode dizer qual foi a mais bem-sucedidas em números tangíveis, como reais e centavos.
  • Otimize ativamente o AdWords: para a maioria das empresas, seria uma grande vantagem saber quais anúncios online estivessem gerando vendas em vez de apenas chamadas. No entanto, o Traaqr vai um passo além: depois que um funcionário registra uma chamada bem-sucedida em seu sistema de CRM, o software otimiza automaticamente o desempenho do anúncio que a gerou. A Traaqr pode fazer isso por causa de seu projeto exclusivo. Ao contrário de outros programas de rastreamento de chamadas, o software da Traaqr comunica-se diretamente com o Google AdWords por meio de sua interface de programação de aplicativos, API (Application Programming Interface). Como a Traaqr dá esse passo extra, a Google trata essa conversão offline como se fosse uma transação de comércio eletrônico – o que, por sua vez, permite que a Traaqr use a otimização da pontuação de qualidade da própria Google em suas análises. Resumindo, sem ter que fazer nada além de instalar o software, a Traaqr melhora ativamente os resultados da publicidade.

Resultados

A Wellex produziu alguns resultados incríveis. Seis meses após a implementação, a Wellex atingiu um aumento de 54% nas vendas e, ao mesmo tempo, conseguiu reduzir seus gastos com o AdWords em 34%. A Traaqr habilitou uma empresa a aumentar as vendas enquanto diminuía os gastos com publicidade.

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